Aplicações multicamadas com webservice

02/03/2006

0

Bom dia minha duvida é a seguinte estou desenvolvendo uma aplicação multicamdas utilizando soap, funciona tudo corretamente, porém estou utilizando muitos dataset e está ficando meio desorganizado e quando eu coloco mais soapmodule na aplicação servidora quando tento conectar na aplicação cliente não consegue enxergar os outros soapmodules, será que alguém sabe o que pode estar acontecendo eu já verifiquei o nome e refiz um monte de vezes porém não funciona.
Ah outra questão que gostaria de compartilhar é a seguinte alguém sabe se o windows server 2003 tem algum bloqueio contra aplicações ISAPI e CGI, pois nos outro windows funciona que é uma beleza porém no 2003 só dá erro de servidor interno erro 500.


Jujan

Jujan

Responder

Posts

06/03/2006

Eselvati

Amigo, temos uma dificuldade muito grande sobre este assunto aqui no forum (multicamadas/SOAP/COM/transacao em 3 camadas), parece q nao tem muito material sobre o assunto e as edições da revista ensinam o ´pé de boi´, entao procure por

TRemoteDataModule.RegisterProvider no help do delphi q poderá te ajudar




Ederson Selvati


Responder

06/03/2006

Eselvati

Achei isto na edição 64 da clubedelphi



for i := 0 to Pred(DM.ComponentCount) do
if DM.Components[i] is TDataSetProvider then
RegisterProvider(TDataSetProvider(DM.Components[i]));


Acho q poderá te ajudar

Ederson Selvati


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar