apollo dbf ntx

02/01/2006

0

desenvolvi um sistema de vendas pra trabalhar em conjunto com um q jah existe em clipper, usa dbf... ´tudo está perfeito´ a naum ser pela atualização dos indices .NTX, q naum está sendo realizada.. li na net q o apollo faz isso, isntalei o servidor e o componente.. ok... cadastros consultas updates ok.. no .DBF mais ainda naum consegui setar no server do apollo ou naum sei bem onde é o lugar certo os indices de cada DBF e qual deve abrir numa consulta ou q apos um cadastro quais indices estão ligados a qual tabela... agradeço a ajuda q está por vir...
socorro, estou no sufoco.....
se alguem usar ou puder me ajudar
camilo_meganews@hotmail.com


Camilo

Camilo

Responder

Posts

02/01/2006

Jener

Prezado Camilo, numa situação semelhante a sua usei um componente chamado Halcyon q resolveu todos os meus problemas de manipulação de DBF+Indices. Caso tenha interesse, escreva-me. Terei o maior prazer em ajudá-lo.
Atenciosamente;

Jener S. Martins
jener@terra.com.br


Responder

04/01/2006

Techsoft

Olá amigo, estava enfrentando este mesmo problema, porém com tabelas do FOXPro com índices CDX. Usei o Apollo mas tive problemas com velocidade, então recorri ao fórum e me indicaram o ADS, ele possui uma versão gratuita muito boa, melhorou a performance em grandes proporções além de trabalhar perfeitamente com os índices do FOX, ele também suporta da mesma maneira os índices do Clipper.

Pode entrar em contato se quiser pelo meu e-mail se tiver alguma dúvida.
techsoft@terra.com.br

Fernando.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar