Apostilas com bom conteúdo para aprender C#

28/02/2012

0

Bom dia pessoal sou programdor delphi a alguns anos já, e tb java a pouco tempo, mas existe hoje uma necessidade de aprender o c#, então como de prache, o melhor é se manter ativos em forum a respeito do mesmo.

Pessoal o que preciso é que me indiquem umas apostilas boas pra iniciantes, pois não vejo a necessidade de pagar um curso, somo todos auto-ditadas ne? haha

Obrigado pela atenção dos colegas. :)
Responder

Posts

28/02/2012

Fabio Fim

Cara Bom dia !
Tudo bem ?

Entra no site 4shared lá tem um monte de apostilas
Responder

28/02/2012

Rod

Tah, mais estou pedindo indicação de alguma, quem alguem ja leu no inicio, se possivel, na net tem as pencas.
Responder

28/02/2012

Joel Rodrigues

Procure o livro Visual C# 2008 Step by Step (passo a passo). Existem outras versões (2005 e 2010).
Iniciei meus estudos em C# com esse livro.

Boa sorte.
Responder

28/02/2012

Ricardo Diniz

Bom dia...

Acredito amigo que ele esteja perguntando não onde tem e sim qual é a melhor para se iniciar os estudos...

Mas vale ae no 4shared tem algumas legais sim... e em inglês vi algumas na internet legais tambem.
Att,
Responder

28/02/2012

Rod

Obrigado a todos pelo help, baixei esta: Visual C# 2008

ate.
Responder

28/02/2012

Joel Rodrigues

Dei uma pesquisada rápida na net, acho que tem o 2010 pra download. Se você encontrar, já seria melhor, pois já trata das atualizações existentes na atual versão da linguagem e do framework.

No mais, bons estudos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar