App Day - Desenvolva e publique sua aplicação para Windows 8

09/04/2013

0

E aí, galera...estou eu aqui novamente para divulgar um evento da Microsoft voltado para quem deseja desenvolver apps para Windows 8. O App Day será um evento online onde vários desenvolvedores e evangelistas da Microsoft irão dar dicas e ensinas alguns passos básicos para que você consiga desenvolver facilmente uma app para Windows 8 e publica-la na Windows Store.
É de graça, você não precisa sair de casa e ainda pode receber um certificado quando publicar sua app. Vale a pena conferir.
Link: [url]http://www.microsoft.com/brasil/apps/appday.html[/url]
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

Responder

Posts

10/04/2013

Frederico Filho

Vlw... Joel.

Já tinha recebido este e-mail e ja fiz a minha inscrição.

Tenho um app em mente já..espero conseguir tempo para estudar e desenvolver.

Vlw pelo compartilhamento da informação.
Responder

10/04/2013

Joel Rodrigues

Fala, Frederico.
Aproveita que já tem uma app em mente e pensa em mais umas 9. Haverá 3 tipos de certificado, de acordo com a quantidade de apps submetidas no período determinado.
Responder

10/04/2013

Frederico Filho

hehhe..

ai complica..

se eu conseguir fazer uma já está de ótimo tamanho.

será um leitor de qcode para a nfc-e...

um amigo e eu estamos fazendo um para android..entao vou pegar a mesma ideia e fazer em .net.

me tira uma dúvida, pq nao pequisei mais sobre este evento...msa é pra windows 8 somente? pq celular q temos aqui é 7.[alguma coisa]..vlws.
Responder

10/04/2013

Joel Rodrigues

Ah, é só pra Windows 8. E veja só: é Windows 8 e não Windows Phone 8, hein!
Responder

10/04/2013

Frederico Filho

Blz..é q nao temos aqui maquinas com windows 8..o celular seria mais fácil..mas tem pro nao..eu testo no emulador e depois procuro alguem q tenha um notebook com windows 8.

Vlws pela informação.
Responder

10/04/2013

Frederico Filho

opa..se bem que..

como é leitor de qrcode..acho q so no celular mesmo :p.

vlws.
Responder

10/04/2013

Joel Rodrigues

É verdade. Pra testar isso, só no device. Talvez em um tablet com Windows 8 também dê certo, mas é ainda mais complicado de arranjar um (pelo menos pra mim).
Abraço.
Responder

07/05/2013

Joel Rodrigues

Estou encerrando este tópico, uma vez que o App Day já passou.
Tópico Concluído.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar