Aproveitando... fotos...

16/03/2004

0

aproveitando o assunto do momento (as primeiras fotos de uma mulher no fórum)

qual desses é programador além de mim (camisa azul com a gola ´disbeiçada´ :shock: (onde arrumei essa expressão?) :shock: )

http://geocities.yahoo.com.br/adoroprogramar/imagens/novas/100-0067_IMG.JPG


e uma também uma foto com meu chefe (o Governado do Estado de Goiás, Marconi Perillo, minha Esposa, Milena e 1ª Dama do Estado, Valéria Perillo)... essa foto foi tirada na residência oficial do Governador, Palácio das Esmeraldas...

http://geocities.yahoo.com.br/adoroprogramar/imagens/novas/eu_gov_esposa_1_dama.jpg


Anorex

Anorex

Responder

Posts

17/03/2004

Schneider

naum é errado.... vc programa há quanto tempo??? se for menos de 2 anos tudo bem,,, ainda é normal... agora se for mais..... :shock: :shock: depois procure um tópico aqui no fórum.... tem gente (igual eu) que sonha com códigos, com solução de problemas.... as vezes dentro do cinema assistindo um filme vem a solução para aquele código chato que tem 3 dias que vc ta tentando e não consegue.... isso sem contar os cabelos que as vezes passa meses sem cortar por que esqueci.... sem contar os loop infinito que faço em conversas sobre outros assuntos.... comparação de tudo com códigos.... e etc....


programo a mais de 4 anos ja
quanto a sonhar com codigos, acordar de noite e anotar o que vai fazer no outro dia, falar sozinha ja fasso isso a tempo,,,,
entaum acho que tbm ja naum sou mais normal ???????
ai meu deus o que vou fazer????? vou mudar de prifissaoo :roll: :roll: :roll:


Responder

17/03/2004

Keitarosan

naum é errado.... vc programa há quanto tempo??? se for menos de 2 anos tudo bem,,, ainda é normal... agora se for mais..... :shock: :shock: depois procure um tópico aqui no fórum.... tem gente (igual eu) que sonha com códigos, com solução de problemas.... as vezes dentro do cinema assistindo um filme vem a solução para aquele código chato que tem 3 dias que vc ta tentando e não consegue.... isso sem contar os cabelos que as vezes passa meses sem cortar por que esqueci.... sem contar os loop infinito que faço em conversas sobre outros assuntos.... comparação de tudo com códigos.... e etc....


O_O O_O O_O
Ohhh my god ><
Eu sou um anormal intom... jah aconteceu tudu issow cumigu... :oops: :oops: :oops:
Inclusive uma veix, eu tava durmindu qnd minha mae mi acordou pra jantah, soh ki eu tava sonhandu cum algu mtu ixtranhu, eu ´acordei´ pensandu ki eu era um VCL, aehuaheuahuehauheuahu xDDDDD
Foi bizarro... :x :x

Issow foi num dia ki eu fiquei mtu tempu na frente du Delphi oo´´´´
sem contah ki qnd eu acordo, eu pareço bebado, nom prexto atencaum em nada, nom intendu nada, ficu doidão.... -____-´´


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

programo a mais de 4 anos ja quanto a sonhar com codigos, acordar de noite e anotar o que vai fazer no outro dia, falar sozinha ja fasso isso a tempo,,,, entaum acho que tbm ja naum sou mais normal ??????? ai meu deus o que vou fazer????? vou mudar de prifissaoo :roll: :roll: :roll:


:shock: imagina quem jah estah na vida há 8 anos... :shock:
isso eh normal (pra gente)... :lol: :lol:
não precisa mudar de profissão... cada profissão tem seus prós e contras... o contra da nossa eh todo mundo acha q a gente não eh normal... :wink:


Responder

17/03/2004

Anorex

e quem já programa há 11 anos....... comecei no C++, cliper, turbo pascal e já estou há 7 em delphi....


se bem que minha esposa de vez em quando diz que eu converso com ela a noite sobre alguns códigos e etc..... e eu nem me lembro no outro dia..... ai eu pergunto pra ela o que eu falei.... e na maioria das vezes dá certo.... sem contar que ela odeia computador..... e naum sabe nada....

e qndo vou cozinhar ou outra coisa fico pensando na ordem de fazer as coisas pra ver como ficar mais rápido sujar menos vasilhas....

e a ordem dos temperos e pimentas.... putz.... acho que naum sou normal a muito tempo.....

e tem também a ordem das coisas no guarda roupa.... a ordem dos cd´s que só eu entendo.... os livros.... as revistas.... CHEGA.... PARA DE DIGITAR PO# :shock: :shock: :shock: :? :? :? :?


Responder

17/03/2004

Schneider

e quem já programa há 11 anos....... comecei no C++, cliper, turbo pascal e já estou há 7 em delphi.... se bem que minha esposa de vez em quando diz que eu converso com ela a noite sobre alguns códigos e etc..... e eu nem me lembro no outro dia..... ai eu pergunto pra ela o que eu falei.... e na maioria das vezes dá certo.... sem contar que ela odeia computador..... e naum sabe nada.... e qndo vou cozinhar ou outra coisa fico pensando na ordem de fazer as coisas pra ver como ficar mais rápido sujar menos vasilhas.... e a ordem dos temperos e pimentas.... putz.... acho que naum sou normal a muito tempo..... e tem também a ordem das coisas no guarda roupa.... a ordem dos cd´s que só eu entendo.... os livros.... as revistas.... CHEGA.... PARA DE DIGITAR PO# :shock: :shock: :shock: :? :? :? :?



é creio que so nos mesmo nos achamos normais por q o esto do mundo naum acha issu normal


Responder

17/03/2004

Henry

A gente falando em sonho, essa noite sonhei que tinha fechado o caroço com minha muié e fui pra Portugal, adivinha quem que eu encontrei por la?? Fora de brincadeira mesmo, falando a real, eu sonhei com o BACALHAU, e olha que vai faze dois anos que programo em agosto só.....


Responder

17/03/2004

Schneider

A gente falando em sonho, essa noite sonhei que tinha fechado o caroço com minha muié e fui pra Portugal, adivinha quem que eu encontrei por la?? Fora de brincadeira mesmo, falando a real, eu sonhei com o BACALHAU, e olha que vai faze dois anos que programo em agosto só.....

me tu ta pior do que qualquer um de nos aki
eu eim vai ao medico
se cuida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

e quem já programa há 11 anos....... comecei no C++, cliper, turbo pascal e já estou há 7 em delphi....

tiva cá com meus botões fazendo umas contas e não são 8... são quase 10 anos... :roll:
ah... o tempo não faz diferença... jah tô neste estado já faz uns 9... :lol:


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

A gente falando em sonho, essa noite sonhei que tinha fechado o caroço com minha muié e fui pra Portugal, adivinha quem que eu encontrei por la?? Fora de brincadeira mesmo, falando a real, eu sonhei com o BACALHAU, e olha que vai faze dois anos que programo em agosto só.....


:shock: putz... q sonho loco... :shock:


Responder

17/03/2004

Beppe

A gente falando em sonho, essa noite sonhei que tinha fechado o caroço com minha muié e fui pra Portugal, adivinha quem que eu encontrei por la?? Fora de brincadeira mesmo, falando a real, eu sonhei com o BACALHAU, e olha que vai faze dois anos que programo em agosto só.....


Ui, sonhar com o bacalhau é um sonho mesmo! :P :lol:


Responder

17/03/2004

Henry

[quote=´BeppeUi, sonhar com o bacalhau é um sonho mesmo! :P :lol:


Bofé do ceu, c num imagina como.....


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

[quote:9a65c16a68=´Beppe´]Ui, sonhar com o bacalhau é um sonho mesmo! :P :lol:

Bofé do ceu, c num imagina como.....[/quote:9a65c16a68]

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Responder

17/03/2004

Henry

Um pouco de ascesso gay.........


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

Um pouco de ascesso gay.........

eu hein !!! :shock:

:lol: :lol: :lol:


Responder

17/03/2004

Fabio.hc

E quem já programa há 17 anos ... comecei no Basic ...

Falando em sonho ...
Uma vez estava programando e quando rodei o programa o teclado começou apitar, cancelei o programa e o teclado continuava apitando, desconectei o teclado e ele continuava apitando, um apito chato, depois de tanto barulho e o teclado não para de apitar, eu acordei ...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar