area dba

27/06/2014

0

estou cursando ciência da computação e fazendo esse curso sera que já consigo entrar na área ?ou preciso mais de algo?e qual áreas já consigo atuar? ad?desenvolvedor oracle? e assim vai
FORMAÇÃO EM DBA
Módulo I - Universidade do Banco de Dados(MY SQL -POSTGREE) - 30h
Módulo II - SQL SERVER 2008 – Business Intelligence - DBA - 32horas
Módulo III - Oracle 11g - Database Administrator - 32 horas
Bruno Batista

Bruno Batista

Responder

Posts

28/06/2014

Roniere Almeida

ja concluiu esses cursos? se sim, acredito que ja pode sim, mas isso vai depender da empresa, geralmente alguns estagios exigem o primeiro e o segundo semestre concluidos.
Responder

30/06/2014

João Françozo

Bom dia Bruno,

Acredito que consiga entrar no mercado de trabalho, porem vai depender da sua experiências.
Esses cursos são oficiais? Se caso for fica mais fácil.


Att
João Antônio
Responder

30/06/2014

Marisiana Battistella

Bom dia!
Acredito que com esses 3 cursos, você já possa começar a trabalhar com banco de dados. Tudo depende das facilidades e dificuldades que você teve no andamento deles.
Se você conseguiu adquirir um bom conhecimento em programação SQL e modelagem de dados já é bom começo.
Responder

30/06/2014

Isaac Jose

bom dia a todos.

Com esses cursos vc consegue uma boa base de banco. o grande problema no meu ponto de vista é a empresa entregar uma vaga diretamente em banco de dados. a maioria dod DBA,s que tem no mercado sao ex programadores em outras linguagens que acabam ganhando a confiança do pessoal da empresa. no meu ponto de vista a melhor forma é com estagio que tambem é dificil pois o numero de vagas é baixo. mais vc esta no caminho correto Parabéns..

att

Isaac
Responder

30/06/2014

Marisiana Battistella

Concordo com o Isaac!
Querer trabalhar como DBA sem ter experiência na área é "um tiro no pé", mas é possível conseguir um trabalho como Desenvolvedor SQL...
Responder

30/06/2014

Roniere Almeida

Bom dia Bruno,