Arquivo TXT ?????Ajuda!!!!!!!!!

08/01/2015

0

eae pessoal td bom?,meu professor me pediu que a turma fizesse um programa no Visual Studio ,que tem tipo dois botões e quando clicamos ex: botão1 ,um arquivo no formato txt (ou outro) guarda essa informação ex :botão1 ,assim por diante....


alguém pode me ajudar como que eu faço isso?? já fiz exemplos programas que quando clico salvar ,grava lá no arquivo txt ,mais nunca fiz um arquivo que grava ao clicar num botão.

tem que ser na linguagem vb .net .

sou inciante na programação
Murilo Alves

Murilo Alves

Responder

Posts

08/01/2015

Rachel Andrade

Ué, se você já fez o mais difícil, está com dúvida de como refazer isso no click de um botão?
Não basta botar o botão na tela, e no evento Click dele você fazer o que já sabe para gravar os dados?
Responder

08/01/2015

Murilo Alves

não é ao clicar no botão você salva o programa eu quero saber como que faz um arquivo txt que guarde o que eu cliquei ,ex botão1 entendeu??
Responder

09/01/2015

Altamir Benkenstein

Ola, vc sabe como escrever em uma arquivo TXT? Se sim, inicialmente vc pode no evento click abrir o arquivo e adicionar no final dele o nome do botão que acionou o evento. Claro que existem outras formas.
Responder

09/01/2015

Marisiana Battistella

Responder

09/01/2015

Marisiana Battistella

Esse também pode ser útil Como manipular arquivos texto no VB.NET?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar