Array
(
)

As Aventuras de oTTinho [Parte 03]

Otto
   - 24 mar 2004

Bem, como ja tinha citado a ´historia´ da jaca de 15 kilos, entou vou terminar....

Jão(mais uma vez, não é João, e sim, Jão), com seu facão de 15 polegadas nos ´quartos´ andando pela mata a procura de uma fruta pra saciar(é assim que escreve?) sua fome...

quando ele repara la no alto uma enorme jaca, ele sobe na arvore la e passa a espada, digo, o facao na jaca e ela cai... tinha em média uns 15 kilos(segundo jão)....

quando ele chega la em baixo pra degusta-la repara que dentro da jaca nao tem jaca e sim:

melão, morango, abacate, côco, melancia,............ tinha tudo menos JACA..


dai ele jogou fora e foi almoçar em casa...


é mole????


Mais uma pra sessão: historias que o povo conta......


Vinicius2k
   - 24 mar 2004

:roll: isso eh que eh uma jaqueira inteligente... como jaca eh horrível mesmo (eu não gosto) ela produz salada de frutas... :D


Henry
   - 24 mar 2004

Nada, era transgenica....


Vinicius2k
   - 24 mar 2004


Citação:
Nada, era transgenica....

:shock: será ? hum... pode ser... levando em conta que a jaqueira está na história do oTTo... :roll:

:lol: :lol: :lol:


Elitonon
   - 25 mar 2004

Pow oTTo!!! Como é q vc conta uma história de terror assim, na seca, sem preparar a gente primeiro???
Aposto que vc ouviu essa em volta de uma fogueira, se pelando de medo, por isso tá se cobrando na gente...
:lol: :lol: :lol: :lol:
...essa foi de matá!!!


Lucas Silva
   - 25 mar 2004

:D :D


Book
   - 25 mar 2004

Isso e que eu chamo de uma jaqueira indecisa... :)


Otto
   - 25 mar 2004

eu ja falei da pescaria do rio amazonas??? :roll: :roll: :roll:


Elitonon
   - 25 mar 2004


Citação:
eu ja falei da pescaria do rio amazonas??? :roll: :roll: :roll:

Jão tá metidoo nessa tb?
Se estiver, sim vc já contou, não precisa contar de novo não!!!
:lol: :lol: :lol:


Beppe
   - 25 mar 2004


Citação:
eu ja falei da pescaria do rio amazonas??? :roll: :roll: :roll:


Aquela que o Jão ´caçou´ um tubarão de 20 metros? Conta di novo...


Otto
   - 25 mar 2004

pow bipi, nao fala que a barbatana do tuba sao 20 metros nao...

épra nao perder a graca....


Lucas Silva
   - 25 mar 2004


Citação:
=´elitonon´]Jão tá metidoo nessa tb?

Citação:


deve ta sim, todo lugar que o otto vai o jão vai atras....(no bom sentido, galera!)


Vinicius2k
   - 25 mar 2004


Citação:
deve ta sim, todo lugar que o otto vai o jão vai atras...


:lol: :lol: :lol: :lol:


Lucas Silva
   - 25 mar 2004


Citação:

Citação:
deve ta sim, todo lugar que o otto vai o jão vai atras...


:lol: :lol: :lol: :lol:


soh que agora sem o bom sentido né....
ahahahaha......


Vinicius2k
   - 25 mar 2004


Citação:

soh que agora sem o bom sentido né....
ahahahaha......


:lol: inclusive acho q foi o Jão q tirou a foto do outro tópico em que o oTTinho fazia ´caquinhas´ na praia... :lol: :lol:


Book
   - 25 mar 2004

Então quer dizer que João, ops digo Jão, como insiste tanto o oTTo, ta sempre por perto né?.... :D :D

Vamo lá oTTo conta mais das sua aventuras...

hehehehehe :D :D :D


Book
   - 25 mar 2004

Fala ai oTTo o Jão tb e da galera da Manguaca...?? :lol: :lol:


Otto
   - 25 mar 2004

vou contar a pescaria dele la no rio amazonas..... xa comigo...


Lucas Silva
   - 25 mar 2004


Citação:
vou contar a pescaria dele la no rio amazonas..... xa comigo...

conta ai então.....