As Aventuras de oTTotosteles [Parte 05]

27/03/2004

0

Bem, la vem outra do jaoZ(ne joao nao, é jao mesmo)

X1( Go Go Go)


o jao foi cacar na floresta e levou consigo pouca municao(pra que ne?? qualquer coisa vai na pecheira)...


pois bem, o jao foi cacar peixe, isso mesmo.. cacar peixe com uma espingarda winchest(é assim que escreve aquela danada??) 22....


dai o jao ver um peixe com mais ou menos uns 12 metros de comprimento(ai ai ai) e vai tentar mata-lo, so que surgi do nada um super big ultra gaviao que tenta disputar com o jao o mesmo peixe( :evil: )

tooimmmm(estou tentando simular aquele tiroteio dos filmes faroeste)
ti xoemmmmmmm
pi ximmmmmmm

bala vai bala vem.... e so sobra uma bala.....

e o gaviao vai em direçao ao peixe...(eta que esse meu teclado pequeninho aqui da empresa é ruim demais)

o jao tem de escolher se mata o peixe e o gaviao pega o peixe(morto) ou mata o gaviao..


mas, como o jao é super esperto( :? ) pensou em uma super tatica...

o gaviao como estava indo em direcao ao peixe, ele deu um tipo em direçao ao peixe e quando a bala estava preste a sair do cano da arma, ele da um puxao pra riba(cima) mudando a trajetoria da bala..


entao a bala vai em direcao ao peixe.. pei matou o peixe e depois muda a direcao e vai em direcao ao gaviao e pei..


matou os dois com um tipo so,...


deram pra entender como foi isso>???

a bala foi em direcao ao peixe e desviou em direcao ao gaviao assim matando eles....

e o jao levou os 2 pra casa... :shock:



esse jao é porreta mesmo .....


Otto

Otto

Responder

Posts

27/03/2004

Beppe

Naum sabia q tinha munição teleguiada pra winchester tb... :roll:


Responder

27/03/2004

Otto

pois la pelas bandas do interior tem....




é mentira jão???

e jão falou:
- é verdade sô...


Responder

27/03/2004

Vinicius2k

:shock:
:roll: só não entendi uma coisa... porque q o gavião tava atrás do peixe... até onde eu sei gavião come cobra (no bom sentido)... :lol:


Responder

27/03/2004

Otto

ai é com jao.... heeehhee


Responder

27/03/2004

Book

Essa espingarda do Jão e tipo a do Bacamarte, do Bacamarte e Chumbinho...?

:D :D :D :D :D :D :D


Responder

27/03/2004

Otto

vai ver que é..... :lol: :P


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar