ASP.NET com Delphi 8 - Erro

01/10/2004

0

Caros amigos,

Como faço para resolver este problema abaixo ?



Erro de Servidor no Aplicativo ´/TesteAutenticacao´.
--------------------------------------------------------------------------------

Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.
Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.

Erro de Origem:


Linha 42: procedure TWebForm1.InitializeComponent;
Linha 43: begin
Linha 44: Include(Self.Button1.Click, Self.Button1_Click);
Linha 45: Include(Self.Load, Self.Page_Load);
Linha 46: end;



Arquivo de Origem: c:\inetpub\wwwroot\TesteAutenticacao\WebForm1.pas Linha: 44

Rastreamento de Pilha:


[NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.]
System.Web.UI.WebControls.Button.add_Click(EventHandler value) +7
WebForm1.TWebForm1.InitializeComponent() in c:\inetpub\wwwroot\TesteAutenticacao\WebForm1.pas:44
WebForm1.TWebForm1.OnInit(EventArgs e) in c:\inetpub\wwwroot\TesteAutenticacao\WebForm1.pas:60
System.Web.UI.Control.InitRecursive(Control namingContainer) +241
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain() +197



--------------------------------------------------------------------------------

Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:1.1.4322.2032; Versão do ASP.NET:1.1.4322.2032


Mantmor

Mantmor

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar