ASP.NET MVC é o futuro do ASP.NET?

27/05/2013

0

Pessoal, estou começando a estudar ASP.NET Web Forms, mas vejo que o MVC está sendo cada vez mais utilizado, inclusive vi que é cobrado na certificação.
Então fiquei na dúvida: seria melhor então eu já partir para estudar MVC? MVC tende a substituir os Web Forms ou pelo menos os Web Forms tendem a "perder espaço" cada vez mais em novos projetos?
Gostaria da opinião de alguém com mais experiência para que eu possa guiar meus estudos e, consequentemente, meu futuro profissional.
Desde já, agradeço a atenção e colaboração.
Rachel Andrade

Rachel Andrade

Responder

Posts

28/05/2013

Thiago Santana

MVC é uma das práticas mais utilizadas atualmente relacionado a desenvolvimento de software!
Acho interessante você focar nisso!
Responder

28/05/2013

Pjava