Asp.net x Delphi 2006

27/11/2006

0

Pessoal, gostaria de saber se o desenvolvimento de projetos corporativos com Asp.net com Delphi 2006 seria uma boa solução ??

Pois certa vez vi uma apresentação sobre isso e achei bem interessante, porém conversando com pessoas que já utilizaram pra valer não me deram boas referencias !!! me falaram que têm problemas com bugs da ferramenta e principalmente com o garbage collection que é horrível e que deixa a aplicação muito lenta. Estas reclamações procedem ???

Uma segunda opinião, agora mais ampla, em .net qual seria a solução que proporciona maior produtividade ??


Valew.


Marceloplis

Marceloplis

Responder

Posts

30/11/2006

Maikel

Bom dia

Bom... eu trabalho com .NET já fazem dois anos, e sempre utilizei as ferramentas de desenvolvimento da Borland, ou seja, delphi 2005 e agora estou usando o delphi 2006. Já desenvolvi projetos grandes, e trabalhando com mais de uma estação por projeto. No meu caso, eu indico esta ferramenta, existem alguns bugs sim, mas você consegue reparar todos eles.

Att


Responder

30/11/2006

Marceloplis

Bom dia Bom... eu trabalho com .NET já fazem dois anos, e sempre utilizei as ferramentas de desenvolvimento da Borland, ou seja, delphi 2005 e agora estou usando o delphi 2006. Já desenvolvi projetos grandes, e trabalhando com mais de uma estação por projeto. No meu caso, eu indico esta ferramenta, existem alguns bugs sim, mas você consegue reparar todos eles. Att


E em relação ao GARBAGE COLLECTION, o que vc me diz de ele retardar o desempenho da aplicação, deixando a aplicação lenta ??

Valew


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar