ASP.NET?

16/01/2005

0

Olá! Gostaria de saber se alguem tm uma apostila, ou endereco de onde posso conseguir, de ASP.NET ou Deplhi 8 .NET .

É URGENTE!

Desde já agradeço... :wink:


Iamatrix

Iamatrix

Responder

Posts

20/01/2005

Pehdepano

No momento é quase impossível encontrar apostilas referentes ao framework Dot NET.

O jeito é usar o help fornecido pela Microsoft que além de estar em inglês, faz referência ao Dot NET usando exemplos em C# e VB.NET.

Entretanto, é possível usarmos os exemplos em C e, na maioria dos casos, portá-los para delphi tranquilamente.


Responder

21/01/2005

Mitsalito

E ai cara ....
Se vc tiver conseguido alguma coisa, passa pra gente ...


Responder

18/03/2005

Renatovcs

´Entretanto, é possível usarmos os exemplos em C# e, na maioria dos casos, portá-los para delphi tranquilamente.´

Bom ouvir isso... mas não estou conseguindo usufruir das possibilidades que o Framewoek oferece. Quando escolho ´New>Aplication>Delphi .Net for ASP.Net´ ele me abre uma linda tela toda coloria com um WebForm (até aí tudo bem) mas com a propriedade language=´C´. :?: :!:

Aí quebra a firma... eu quero escrever em DELPHI!!!! (DAHHHHHH) mas ele não dexa!!! :x

plys help-me


Responder

18/03/2005

Cristiam

http://samples.gotdotnet.com/quickstart/aspplus/samples/webforms/ctrlref/webctrl/hyperlink/doc_hyperlink.aspx

Tem algumas coisas muito interessantes de APS.NET que possa ajudar


Responder

18/03/2005

Cristiam

´Bom ouvir isso... mas não estou conseguindo usufruir das possibilidades que o Framewoek oferece. Quando escolho ´New>Aplication>Delphi .Net for ASP.Net´ ele me abre uma linda tela toda coloria com um WebForm (até aí tudo bem) mas com a propriedade language=´C#´. :?: :!:


Não se preocupe com isso... Vc pode programar em Delphi tranquilamente.


Responder

22/03/2005

Pehdepano

...ele me abre uma linda tela toda coloria com um WebForm (até aí tudo bem) mas com a propriedade language=´C#´. :?: :!: Aí quebra a firma... eu quero escrever em DELPHI!!!! (DAHHHHHH) mas ele não dexa!!! :x plys help-me


Caro amigo,

Vc está se referindo a página .aspx que contém a linha
[i:ea59e5f560]<¬@ Page language=´c´ Debug=´true´ Codebehind=´WebForm1.pas´[/i:ea59e5f560]

<¬@ Page language=´c´ => significa que esta é a linguagem de script
Codebehind=´WebForm1.pas => este é o arquivo contendo seu código em Deplhi.

Portanto a linguagem usada é Delphi!

Acho que vc não clicou no arquivo .pas, né? :shock:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar