Array
(
)

Assaltante

Fabio.hc
   - 21 abr 2004

Assaltante Cearense

- Ei, bixim... Isso é um assalto!!! Arriba os braços e num se bula nem faça munganga... Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora... Perdão, meu Padim Ciço, mas é que eu tô cuma fome da moléstia...

Assaltante Mineiro

- Ó só! Prestenção!!! Isso é um assarto, uai... Levant´os braço e fica quetin quesse trêin na minha mão tá cheím de bala... É mió passá logo os trocado que eu num tô muito bão hoje não! Vai andando, sô....Uai, tá esperando o que, uai? Ara, sô!

Assaltante Gaúcho

O guri, ficas atento... Bah, isso é um assalto... Levantas os braços e te aquieta, tchê! Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade... Passa os pilas pra cá! E te manda a la cria, senão quarenta e quatro fala!!

Assaltante Baiano

- Ô meu rei....(longa pausa)........Isso é um assalto... Levanta os braços, mas não se avexe não... Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...Vai passando a grana, bem devagarinho... Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado... Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...

Lucas Silva
   - 21 abr 2004

Muito boa.....
a do baiano é a melhor..

Otto
   - 21 abr 2004

Citação:
Muito boa.....
a do baiano é a melhor..

hehehehehehe

isso me lembra o Paulinho..... :roll:

Paulo Trajano
   - 22 abr 2004

Citação:
Assaltante Baiano

- Ô meu rei....(longa pausa)........Isso é um assalto... Levanta os braços, mas não se avexe não... Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...Vai passando a grana, bem devagarinho... Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado... Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...

Citação:
isso me lembra o Paulinho.....

hehe, a única coisa que posso fazer é ficar calado... Sei que é pura brincadeira, assim como feito com os mineiros, gaúchos, etc. Mas, infelizmente, essa é a imagem que o Brasil em geral tem de nós bainos. Muitos dos que inventam isso (não me refiro ao Fábio.HC) nunca vieram aqui pra ver como é. Mas é assim mesmo, é a tendência do homem, julgar o que nunca viu. Mesmo assim encaro na brincadeira. :D

Fvilela
   - 22 abr 2004

Assalto no Rio de Janeiro:
- PERDEU! PERDEU! PERDEU!!!!!!

Beppe
   - 22 abr 2004

Citação:
hehe, a única coisa que posso fazer é ficar calado... Sei que é pura brincadeira, assim como feito com os mineiros, gaúchos, etc. Mas, infelizmente, essa é a imagem que o Brasil em geral tem de nós bainos. Muitos dos que inventam isso (não me refiro ao Fábio.HC) nunca vieram aqui pra ver como é. Mas é assim mesmo, é a tendência do homem, julgar o que nunca viu. Mesmo assim encaro na brincadeira. :D

Pq demorou tanto pra dar uma resposta? :roll: :P :lol:

Otto
   - 22 abr 2004

Citação:

Pq demorou tanto pra dar uma resposta? :roll: :P :lol:

oxente meu rei, tu num sabe que ele é bahiano num sabe?

Maxwell_monteiro
   - 23 abr 2004

Faltou o assaltante de brasilia!

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS ....

Lucas Silva
   - 26 abr 2004

Citação:

hehe, a única coisa que posso fazer é ficar calado... Sei que é pura brincadeira, assim como feito com os mineiros, gaúchos, etc.

Isso mesmo cara... é só brincadeira....
Pessoal de todas as regiões são zuados aqui.....

Zoom
   - 29 abr 2004

Citação:
Faltou o assaltante de brasilia!

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS ....

Esse é o pior de todos.

Citação:
nunca vieram aqui pra ver como é

Eu estive aí e comprovo que é um povo bastante trabalhador. O tempo todo que passeei não fui importunado por pedintes. Tá certo que tentam vender qualquer coisa pra gente, mas isso é trabalhar... Admiro sua Terra brow

Paulo Trajano
   - 30 abr 2004

Citação:
Eu estive aí e comprovo que é um povo bastante trabalhador ... Admiro sua Terra brow

Palavra de ADMINISTRADOR hein!!! Não contestem! :lol: :lol: 8)

Paulo_amorim
   - 30 abr 2004

Ahhhh quando eu estive em Porto Seguro eu percebi sim uma diferença entre Bahia e São Paulo (não a Capital, Interior mesmo)...

Lá é muito mias sossegado...vc pede uma coisa o povo vai, pensa, busca, traz...o ritmo era outro, eu tenho certeza! Claro, como eu estava em sem pressa alguma, neeem sofri :wink:
Talvez por ser uma cidade turistica, talvez por ser início de temporada, soh sei que era algo mais relax do que SP... 8)

Nada contra en Trajano! Adorei tua terra!!

Citação:
Palavra de ADMINISTRADOR hein!!! Não contestem!

Ai meu deus! Socorro!!!! :lol: