Assinatura do Bacalhau !

06/02/2004

0

ô bacalhau sua assinatura ficou o ´bicho´ !
tah faltando agora só seu avatar !

T+


Vinicius2k

Vinicius2k

Responder

Posts

10/02/2004

Elitonon

Bote fe, que que eu te passe o .PDS? ..


Naum, brother, sem necessidade. Só se vc quiser se desfazer dele.
Brigadu.


Responder

10/02/2004

Bacalhau

BOM DIA CRO-MAGNONS!!! 8)
Então já há tópicos sobre o bacalhau??? Tou ficando famoso pra caramba. Pessoal preciso de ajuda: eu tenho um avatar óptimo, mas tem 17K. O fórum não permite este tamanho ´enorme´. Alguém sabe como diminuir o tamanho do GIF animado??

Curvo-me respeitosamente perante a vossa ajuda (tocar aqui uma musiquinha japonesa, para dar um ar aisático à coisa...)


Responder

10/02/2004

Lucas Silva

Ficou muito violenta mesmo....


Responder

10/02/2004

Vinicius2k

BOM DIA CRO-MAGNONS!!! 8) Então já há tópicos sobre o bacalhau??? Tou ficando famoso pra caramba. Pessoal preciso de ajuda: eu tenho um avatar óptimo, mas tem 17K. O fórum não permite este tamanho ´enorme´. Alguém sabe como diminuir o tamanho do GIF animado?? Curvo-me respeitosamente perante a vossa ajuda (tocar aqui uma musiquinha japonesa, para dar um ar aisático à coisa...)


Prezado ´baca´...
vc não precisa, necessariamente, hospedar seu avatar aqui... vc pode hospedar ele junto com a sua assinatura e só indicar a URL em que ele se encontra... o meu tem 20Kb...

T+


Responder

10/02/2004

Bacalhau

Sou mesmo um ignorante. Muuuito obrigado 2k!!! Ainda hoje vou tentar


Responder

10/02/2004

Elitonon

[quote:306a2a3d90=´bacalhau humildemente, em frente ao espelho,´]Sou mesmo um ignorante...[/quote:306a2a3d90]

Nããããããããããoooooooooooooooo....
Imagina....
Ninguém nunca pensou nisso...
Tê conhecemos de longa data. És um poço de sabedoria...
:roll:


Responder

10/02/2004

Vinicius2k

Sou mesmo um ignorante.


q isso ! eu tbm tive esta dúvida... tanto q cheguei a tirar quadros do meu gif pra ficar com 6K... só depois eh q eu vi a última opção... e pra dizer a verdade, tenho a nítida impressão de ela não estava lá da primeira vez q entrei...

bota ele ae pra gente ver !

T+


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar