Assinatura do Otto

03/02/2004

0

Manera tua assinatura, brother...

A ave de rapina mesclada com a Bandeira arrepiou !!!


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

03/02/2004

Henry

Ta muuuuuito rox a do oTTão mesmo, parabens mesmo guri, tamo botando uma pressaõ massa mesmo nas assinatura, legal mesmo oTTão curti mesmo.......


Responder

03/02/2004

Otto

hehe.. vlw(mas a img peguei na net)


bem, gotaria de agradecer ao pessoal do forum que me deu maior apoio, aos meus familiares que me incentivaram bastante, aos bebum do buteco e todos..

obrigado...


hehehehehehe

zuando

:lol: :lol: :lol: :wink:


Responder

03/02/2004

Otto

obs. a img que peguei na net foi a da bandeira do brasil junto ao passarinho.... :wink:


Responder

03/02/2004

Henry

Certeza, oTTao rox a lot, ele que me ensino o truque do dedinho hehehehe pode parece sadomasuquismo, mas e bem massa.....


Responder

04/02/2004

Otto

Certeza, oTTao rox a lot, ele que me ensino o truque do dedinho hehehehe pode parece sadomasuquismo, mas e bem massa.....




opa nego veio.... aprendi essa parada com o coroa la da empresa... o veio doido..... hehehe... :lol: :lol:




Cueca nova por nao conseguir ´segurar´: R$ 10 reais com mastecard. Calça jeans nova por tb nao ter conseguido segurar: R$ 60 reais com mastercad. ir ao banheiro e fazer a parada do ´dedinho´: NAO TEM PREÇO...





:idea: . caso queiram saber que onda é essa do ´Dedinho´, pegunta ao Henry .... :lol: :wink:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar