Até hoje fiz 3 perguntas, nunca houve uma resposta, tem algo de errado nas minhas perguntas?

13/02/2015

0

Minha ultima pergunta foi:

Multiplas transações com FireDac e SQL Server


Olá,

Sempre trabalhei com Firebird e agora estou começando com o SQL Server. Estou enfrentando um problema quando tento utilizar mais de uma transação, exemplo: estou incluindo um pedido (iniciei uma transação neste form), no meio do pedido preciso abrir a tela de produtos e incluir um novo produto, abri uma nova transação no form do produto e dei o commit. Tentei fazer isto, mas reparei que ele não abre outra transação, neste caso se eu cancelar a inclusão do meu pedido o novo produto que eu inclui não continua gravado, mesmo eu executando o commit no produto.

Alguém pode me ajudar?
Fabio Rezende

Fabio Rezende

Responder

Posts

13/02/2015

Marcos P

Sofro do mesmo mal... acho que o pessoal não gosta muito de perguntas genéricas !

Mas meu problema é um pouco mais sério, mesmo quando tento ser mais específico, também não obtenho respostas...

KKKKKKKKKKKKKK !

Acho que o negócio é fazer perguntas simples...

Quanto a essa sua última pergunta... nunca me pareceu uma boa prática aninhar transações em Banco de Dados !

Esse artigo MSDN dá uma boa ideia da confusão...

Boa sorte !!!
Responder

13/02/2015

Eduardo Pessoa

Boa tarde Fábio, as suas perguntas ainda continuam sem respostas? se sim, posta os links delas aqui, as vezes aparecem mais posts novo ou alguns antigos respondidos com frequencia, assim o seu post vai decendo até ir para paginas anteriores.

Pode ser isso.

Abraço.
Responder

13/02/2015

Pedro Amaral

Eu costumo tentar ajudar, mais atrapalho do que ajudo, mas é o que o Eduardo coloca, tenta deixar o tópico no topo dos recentes que ajuda. E eu não conheço SQL Server então não posso ajudar.
Responder

13/02/2015

Eduardo Pessoa

É, posta os links aqui nesse post.
Responder

13/02/2015

Eduardo Pessoa

É, posta os links aqui nesse post.


Posta os links...
Responder

16/02/2015

Eduardo Pessoa

Fabio, se não conseguiu resolver seus problemas, post aqui os links dos seus posts não respondidos.

abraço.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar