Atualização de programas???

15/09/2004

0

Boa Tarde! :lol:

Minha curiosidade e a seguinte: :shock:

Se eu fazer um programinha e instalar em outra maquina, ai mais pra frente eu incremento ele com novas janelas e relatórios, eu tenho que instalar ele de novo na outra maquina, ou tem como eu só atualizar o exeistente? :lol:

Outra dúvida, eu desenvolvi um programa com banco de dados InterBase, como eu instalo em outra maquina? (DeskTop).

:wink: Muito Obrigado.


Marcelo_j.

Marcelo_j.

Responder

Posts

15/09/2004

Lucas Silva

Outra dúvida, eu desenvolvi um programa com banco de dados InterBase, como eu instalo em outra maquina? (DeskTop).

No Servidor tem que ter o IbServer rodando, nas estações só o ibclient basta....


Responder

15/09/2004

Kenshindigital

Se eu fazer um programinha e instalar em outra maquina, ai mais pra frente eu incremento ele com novas janelas e relatórios, eu tenho que instalar ele de novo na outra maquina, ou tem como eu só atualizar o exeistente? :lol:


existem alguns programas que criam patches que atualizam só a diferença entre uma versão e outra do mesmo arquivo, só que infelizmente não conheço nenhum pra lhe indicar e acredito que sejam todos pagos.
Pessoalmente, é melhor substituir pois embora seja maior o tamanho da instalação da atualização você tem certeza que não irá conflitar as versões como se usasse patches.


Responder

15/09/2004

Marcelo Saviski

Nessa última edição da Revista eles falam sobre adicionar ´pedaços´ do programa depois

http://www.clubedelphi.net/novo/nasbancas.asp ´Carga dinâmica de pacotes ´


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar