Atualização do sistema

08/03/2006

0

Prezados Delphianos,

Estou com um probleminha...

Desenvolvi um sistema. agora quero atualizar o mesmo e nao sei o que usar. existe algum programa proprio. ou o proprio InstallShield faz isso.

Uso installShield express 4.0 para criar os disco de instalção.

Me ajude.. estou perdido

email. cladelphi@hotmail.com
Uso o delphi 6.0


Maxwel Eduardo

Maxwel Eduardo

Responder

Posts

09/03/2006

Ermindo

Maxwel,

Eu uso o InstallShield professional Standard edition, e com ele dah para gerar atualizacoes sim,

Porem nao sei c com o Istallshield express tem como, mas acredito q sim.
Tente fazer uma atualização do InstallShield para uma versão mais nova.

Att


Ermindo


Responder

09/03/2006

Ermindo

Soh ressaltando, eu uso a versao 6.3 do InstallShield


Responder

09/03/2006

Paullsoftware

A sua aplicação usa Base de dados, então, na atualização que vc vai criar não precisa mandar a base junto e sim, somente os módulos alterados ou Executavel da aplicação. Porém, se vc fez alguma mudança na base, deve criar isso pelo proprio sistema na primeira vez que ele for iniciar depois da atualização...

Nos meus sistema eu fazia assim:
[b:56168cbe1d]Instalação Completa (Servidor)[/b:56168cbe1d] - Sempre que o sistema fosse instalado pela primeira vez em uma máquina;
[b:56168cbe1d]Instalação Completa (Cliente)[/b:56168cbe1d] - Sempre que o sistema fosse instalado pela primeira vez nas estações;
[b:56168cbe1d]Instalação de Atualização[/b:56168cbe1d] - Normalmente segue o mesmo padrão da usada nas estações... :mrgreen:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar