Atualizar valores de colunas defaultTableModel, selecionando 2 outras colunas de Id que não se repetem, através de um botão editar

22/10/2014

0

Tenho uma Tabela defaultTableModel com 2 campos inteiros(CodigoTimeA e CodigoTimeB) que não se repetem e tenho também dois campos inteiros (GolsTimeA e GolsTimeB) inicialmente com valor null e queria atualizar os valores null, com o botão editar, mas ao invés de 1 campo ID, tenho os dois campos(CodigoTimeA e CodigoTimeB) inteiros e queria atualizar somente esta linha. Não consegui implementar o código Java para esta atualização, com defaultTableModel e no artigo sobre JTable: Utilizando o componente em interfaces gráficas Swing, tem o código para listar, selecionando 2 valores, e código para atualizar com um valor, na parte da AbstractTableModel, mas não há o código para atualizar selecionando 2 valores. Gostaria de saber como ficaria o codigo update e a classe AtualizarContato com a abstractTableModel (ContatoTableModel md), os dois valores(int CodigoTimeA, int CodigoTimeB) e a linha a ser atualizada(int linha) passados por parâmetro. Já tentei ir modificando por conta própria, mas quando acerto um lugar aparece um novo erro em outro lugar.
Alexandre Inoue

Alexandre Inoue

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar