Automação Comercial - NFC-e

16/06/2017

0

Bom dia. Gostaria de saber como vocês estão lidando com os XML das NFC-e?
porque eu guardo os XML no banco de dados e o banco esta ficando muito grande.
Smaili Amorim

Smaili Amorim

Responder

Post mais votado

17/06/2017

Oi Smaili, aqui na empresa, salvamos no terminal e o backoffice puxa esses arquivos para o servidor por segurança pois há algum tempo atrás houve casos em que alguns clientes tiveram problemas de hardware em seus terminais e houve perda de alguns arquivos. Para resolver a questão colocamos a opção de recuperar esses arquivos pela retaguarda. Espero ter ajudado. Abs

Alessandro Ribeiro

Alessandro Ribeiro
Responder

Mais Posts

16/06/2017

Raimundo Pereira

Na própria estação emissora.
NFce\\Enviadas\\2017\\06\\Todos ai
Responder

16/06/2017

Smaili Amorim

Boa tarde P2.
Também salvo na estação emissora. Porem salvo no banco de dados por ser mais seguro e estável, e para não ter problemas com perca de arquivos. E na verdade estou pensando no futuro sobre manter varias copias de segura de um banco muito grande.
Mais gostaria de saber se alguém tem uma solução melhor para isso. Porque estou pensando em até criar um novo banco de dados só para guardar os XML e fazer com uma frequência menor a copia deste segundo banco.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar