Automação

02/03/2011

0

Bom pessoal, estamos precisando de um programador com experiencia em obj pascal (delphi) e banco de dados Sql Server p/ nos ajudar a executar alguns serviços, pagamos por h/desenvolvimento para execução dos serviços remotamente.

Interessados/Informações:

Jonas Andrade
Master Informática
(69) 3461-6043
(69) 9212-7165

MSN E-mail: losangeles_united@msn.com

Ps. O sistema em questão é de automação comercial de lojas, produtos, faturamento, vendas, ECF, Financeiro, relatórios e etc.
Jonas Andrade

Jonas Andrade

Responder

Posts

02/03/2011

Fabiano Abreu

Bom dia Jonas,
Tenho interesse em lhe auxiliar no projeto em questão, pois tenho experiência em desenvolvimento de software erp e crm e disponibilidade para trabalho das 19h00 às 23h00 (horário de Brasília).
Porém eu gostaria de saber:
1) Quais os módulos serão desenvolvidos;2) Será programado stored procedure no banco?3) Será programado somente em Delphi?4) Qual a ferramenta a ser utilizada para gerar os relatórios?5) Qual a modalidade de pagamento?6) Qual o valor de pagamento por hora?
Aguardo contato.

Responder

02/03/2011

Jonas Andrade

me adiciona no msn pra gente conversar e tentar combinar algo, obrigado.   losangeles_united@msn.com   -
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar