Avanço Tecnológico

27/01/2015

0

Olá pessoal, tudo bem?
O que será que teremos de surpresa neste ano, entre as principais tecnologias de desenvolvimento utilizada no mercado. Alguém palpita um destaque para alguma?
Será um bom bate-papo para todos que quiserem opinar.
Joaquim C.

Joaquim C.

Responder

Posts

27/01/2015

Marisiana Battistella

Não sei muito bem quais são as destaques de 2014, mas eu acho que o Java sempre vai estar ativo e dificilmente será substituído.
Responder

27/01/2015

Joel Rodrigues

Em termos de novidades, acho que o .NET já vai começar na frente. ASP.NET rodando no Mac, .NET Core agora Open Source, Visual Studio Community Edition, maior integração com ferramentas para desenvolvimento multiplataforma, sem falar no que ainda está por vir com o lançamento do Windows 10.
Responder

27/01/2015

Douglas

Respeito as particularidades de cada tecnologia, mas ainda continuo no meu bom Delphi. Com certeza, as recentes atualizações podem fazer a diferença!
Responder

27/01/2015

Eduardo Pessoa

Programação Java sem duvida, como a Marisiana descreveu.
Responder

27/01/2015

Ronaldo Lanhellas

Todos falaram bastante sobre Java e concordo piamente. Ao meu var Java é uma tecnologia que está longe de ser "deixada de lado" pela robustez que ela oferece, mesmo sendo uma linguagem com curva de aprendizado muito alta.
Responder

27/01/2015

Roniere Almeida

Java realmente está longe de ser deixada de lado, mas sobre as outras: quero considerar as tecnologias Microsoft e PHP. abraço.
Responder

27/01/2015

Carlos Oliveira

Estou falando como leigo, mas acho que Java ainda se manterá, outra tecnologia que merece destaque, são as da Microsoft.
Responder

27/01/2015

Janaina Mendes

Aposto no Java, continua sendo uma novidade!
Responder

27/01/2015

Aluisio Cavalcante

Em termos de novidades, acho que o .NET já vai começar na frente. ASP.NET rodando no Mac, .NET Core agora Open Source, Visual Studio Community Edition, maior integração com ferramentas para desenvolvimento multiplataforma, sem falar no que ainda está por vir com o lançamento do Windows 10.


Aguardando por essas novidades!
Responder

28/01/2015

Marisiana Battistella

Respeito as particularidades de cada tecnologia, mas ainda continuo no meu bom Delphi. Com certeza, as recentes atualizações podem fazer a diferença!

As versões novas do Delphi devem estar muito boas!
Não cheguei a ver a ferramenta, mas li algumas coisas sobre os recursos disponíveis nas versões recentes e fiquei impressionada com o tanto que a tecnologia evoluiu.
Responder

28/01/2015

Roniere Almeida

Respeito as particularidades de cada tecnologia, mas ainda continuo no meu bom Delphi. Com certeza, as recentes atualizações podem fazer a diferença!


Pelo que vejo aqui no forum, existe até possibilidade de programar para android com o Delphi, é isso?
Responder

28/01/2015

Eduardo Pessoa

O delphi continua firme!
Responder

28/01/2015

Marisiana Battistella

A pergunta não foi pra mim, mas é possível desenvolver aplicativos para dispositivos móveis no Delphi.
Olhem que bacana isso:
[url]http://www.embarcadero.com/br/products/delphi/ios-development[/url]
[url]http://www.embarcadero.com/br/products/delphi[/url]
Neste último, tem um vídeo sobre a ferramenta...
Responder

29/01/2015

Roniere Almeida

Te agradeço Marisiana por responder.
Responder

29/01/2015

Marisiana Battistella

Por nada Roniere! =)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar