Avanço Tecnológico

27/01/2015

0

Olá pessoal, tudo bem?
O que será que teremos de surpresa neste ano, entre as principais tecnologias de desenvolvimento utilizada no mercado. Alguém palpita um destaque para alguma?
Será um bom bate-papo para todos que quiserem opinar.
Joaquim C.

Joaquim C.

Responder

Posts

29/01/2015

Douglas

Sim Roniere, a evolução da ferramenta está permitindo isso.
Responder

30/01/2015

Marisiana Battistella

Achei fantástica essa evolução do Delphi! É uma pena que tenha q possui licença de uso... tem empresas q abandonaram o Delphi por isso..
Responder

30/01/2015

Rodrigo Nery

[img:descricao=kkkk]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/408966-20150130-141151.gif[/img]
Responder

30/01/2015

Pedro Amaral

Acho que java continuará forte pelo fato de ser aprendido normalmente nos cursos de ciências da computação e sistema de informação em instituições de ensino superior. Com isso muitos programas científicos, programas de mestrado e programas de doutorado são baseados na linguagem java.Por isso acho que java sempre estará no top 5 pois a linguagem evoluirá independente da necessidade do mercado muitas vezes, isto quando não é ela quem dita o mercado.
Responder

30/01/2015

Joaquim C.

Pessoal, esse post está massa com a opinião de cada um de vocês!
Responder

30/01/2015

Marisiana Battistella

Muito boa tua opinião, Pedro!
Eu acho que isso se dá pelo fato de ser uma linguagem free, por estar em constante evolução e pelos recursos que ela possui...
Responder

30/01/2015

Eduardo Pessoa

Pessoal, esse post está massa com a opinião de cada um de vocês!


Tambem estou achando, acompanhando com frequencia!

Pedro, o Java realmente está com bases solidas a há um tempo já e só evolui.
Responder

01/02/2015

Janaina Mendes

Muito boa tua opinião, Pedro!
Eu acho que isso se dá pelo fato de ser uma linguagem free, por estar em constante evolução e pelos recursos que ela possui...


Verdade, Java ainda vai evoluir bastante.
Responder

01/02/2015

Carlos Oliveira

Deveria generalizar para tecnologias não somente de desenvolvimento.
Responder

02/02/2015

Marisiana Battistella

Desculpa Carlos, mas eu não entendi...
Você quer dizer para discutirmos não somente as tecnologias de desenvolvimento, isso?
Responder

02/02/2015

Carlos Oliveira

Sim, alem de desenvolvimento, outras ferramentas: sistemas operacionais, softwares de auxilio entre outras.
Responder

02/02/2015

Marisiana Battistella

Entendi... mas, como o Joaquim abriu esse tópico para discutirmos sobre as principais tecnologias de desenvolvimento utilizadas o mercado, não seria mais interessante deixar esse assunto em pauta nesta questão e abrir uma nova questão sobre as demais tecnologias na tag de infraestrutura?
Responder

02/02/2015

Carlos Oliveira

Acho uma boa e será bem vinda.
Responder

03/02/2015

Aldair Gomes

Delphi é uma linguagem interessante e evoluiu bastante. porém Onde trabalho resolvemos investir em java para Android pois um app simples feito em delphi gera um apk de 100 mb mais ou menos... então acredito que programar nativamente em Java seria mais viável... sem contar que Particularmente acredito que programação Desktop em alguns anos acabará... Web e Mobile é o futuro... e java proporciona isso utilizando a mesma estrutura de programação OO em ambas as áreas.

;)
Responder

03/02/2015

Marisiana Battistella

Então eu acho que já é o futuro Aldair!
Algumas das empresas q conheço já estão focadas em desenvolvimento web, porque é mais prático ter uma intranet do que uma aplicação desktop.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar