Avatar

18/02/2005

0

Não conhecia a expresão, agora por curiosidade decidi consultar o ´pai dos burros´ ...


do Sânsc. avatar, descida do céu

s. m.,
designação genérica das encarnações divinas na teologia birmânica;

fig.,
reincarnação, metamorfose.

fonte : http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx


Motta

Motta

Responder

Posts

18/02/2005

Oscar Candido

O Boteco tb é cultura :!: :!: :roll:


Responder

18/02/2005

Beppe

Eu acho que alguns poderiam explicar o singelo motivo de seus respectivos avatares...

Tipo o oscar aí...seria uma apologia ao bandido da luz vermelha?


Responder

18/02/2005

Oscar Candido

Eu acho que alguns poderiam explicar o singelo motivo de seus respectivos avatares... Tipo o oscar aí...seria uma apologia ao bandido da luz vermelha?


hehehehe, Pra quem não conhece, essa luz vermelha aí é um personagem de um filme que quase não fez sucesso, ´2001 uma odisséia no espaço´, o nome dele é HAL 9000, e no filme é um super computador, o mais perfeito ja construido e supostamente incapaz de cometer um erro, então ele resolve se voltar contra os humanos da nave que ele controla, chega né, senão vou contaro filme todo :lol: :lol:

esse site explica melhor, é uma animação bem legal :arrow: [url]http://www.kubrick2001.com/[/url]

Ah, a propósito alguém já percebeu a ligação de HAL com a IBM?? :wink: :roll: :D

Bom Beppe, acho que tá explicado e o seu é oq???


Responder

18/02/2005

Beppe

Bah, esses dias perdi minha chance de ver esse filme no Intercine...essa mania que peguei de dormir de magrugada...

HAL - $010101 = IBM... :P

Bem, o meu é um símbolo associado com ´the most amazing and musically inspired band ever´(a banda mais impressionante e musicalmente inspirada entre todas, pow os caras botam pra quebrar mesmo) :P ...e da qual eu sou pouco fã...Pearl Jam! :D Go!


Responder

18/02/2005

Macario

Alguem sabe o significado do meu :?: :?: :?: :?:


Responder

19/02/2005

Beppe

Por isso que eu pedi...rsrsrs

Bem, eu lembro que vc mudou de nick antes do FMDO aparecer, então isso dá pra descartar...


Responder

19/02/2005

Otto

o meu é o mais lindo de todos... :P :P :P


Responder

19/02/2005

Beppe

o meu é o mais lindo de todos... :P :P :P

Tirando a metade da direita... :twisted:


Responder

19/02/2005

Macario

Por isso que eu pedi...rsrsrs Bem, eu lembro que vc mudou de nick antes do FMDO aparecer, então isso dá pra descartar...


:?: :?: uma :idea: :idea: sobre FMDO :?: :?: :?:


Responder

19/02/2005

Beppe

Os Aspones, Falar Mal Dos Outros não te lembra algo? :P


Responder

19/02/2005

Gandalf.nho

O meu avatar dispensa explicações. Todo mundo sabe o que é... :D


Responder

21/02/2005

Motta

O meu é uma suposta praia que lembraria a nossa bandeira, parece montagem mas achei legal assim mesmo.


Responder

21/02/2005

Paulo_amorim

O meu avatar dispensa explicações. Todo mundo sabe o que é... :D

Vc é fera gandalf! Nunca deixa ficar com mais de 2 linhas...como consegue? Já deve tar com muitos pontos :lol: :lol: :wink:


Responder

21/02/2005

Beppe

O meu é uma suposta praia que lembraria a nossa bandeira, parece montagem mas achei legal assim mesmo.

Eu já tinha percebido isso, mas não me parece montagem, mas se existir mesmo, deve ser uma praia paradisíaca. :P

[quote:ad82fa23d6=´gandalf.nho´]O meu avatar dispensa explicações. Todo mundo sabe o que é... :D

Vc é fera gandalf! Nunca deixa ficar com mais de 2 linhas...como consegue? Já deve tar com muitos pontos :lol: :lol: :wink:[/quote:ad82fa23d6]
Verdade...não sou ovo mas estou chocado...ei, isso não é no Tetris do KeitaroSan?


Responder

21/02/2005

Gandalf.nho

[quote:a750dc20ce=´gandalf.nho´]O meu avatar dispensa explicações. Todo mundo sabe o que é... :D

Vc é fera gandalf! Nunca deixa ficar com mais de 2 linhas...como consegue? Já deve tar com muitos pontos :lol: :lol: :wink:[/quote:a750dc20ce]

Quem me dera ser tão boa assim no Tetris... :D


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar