Backup (Copiar algumas pastas pelo Delphi)

04/04/2006

0

Boa noite

Jah tentei resolver esse problemas de varias formas criando arquivos .bat, pesquise no google e naum achei nada que funcionace como eu queria entaum resolvi fazer esse um programinha no delphi

eu apenas preciso pegar determinadas pasta e copiar para um cd ..pois na maquina que será copia do o cd estah sendo usando o Win XP, e estah instalado o InCd (para quem naum sabe o InCd ele permite que eu arraste a pasta ou copie a pasta para o cd, como c eu fosse colocar apasta em um diskete ele permite que eu faça em um cd)
entaum fiz o seguinte abri um projeto no delphi com os seguinte componentes
um opemDialog para achar a origem e um outro opemDialog para identificar o destino, para que futuramente o usuario possa alterar caminho do backup, mas eu naum to sabendo fazer ele copiar a pasta de um local e colar e um outro....tudu oq achei na net naum funcionou....sera que alguem poderia me ajudar....fico agradecido desde jah......


$grandaum$

$grandaum$

Responder

Posts

05/04/2006

$grandaum$

Percebi um outro problema acho q estou usando componente errado pois o OpenDialog ele pega o arq e naum uma pasta...preciso pegar uma pasta.....será que alguem tem como me ajudar?


Responder

05/04/2006

Emerson Nascimento

veja se [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=59473]esse[/url] tópico te ajuda


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar