Backup de outros bancos

20/09/2012

0

é possivel fazer backup de outros bancos?

exemplo: mysql, oracle, postgre...e outros?
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

20/09/2012

Alisson Santos

Você queria fazer backup de outros bancos.
Isso realmente é possivel sim.
Responder

21/09/2012

Mariana Carvalho

mas o processo é simples? ou eu preciso adicionar algum aplicativo...dependendo do banco, ou não???
Responder

22/09/2012

Alex Lekao

Oi Mariana, bom dia!!

O que vc quer e fazer backup destes bancos usando o SQL Server?

Importa-los para o SQL Server?

Normalmente os bancos tem suas ferramentas proprias para se fazer as manutencoes, backup, restores, etc.

No Caso do Firebird Por exemplo, eu costumava usar o IBExpert, ferramenta muito boa, o MySql Deve ter sua propria ferramenta tbm.

No Caso de se Fazer esta operacao usando o proprio SQL Server, ou seja, fazer backup de outros bancos usando o SQL Server, eu neste ponto ja desconheco, teria que pesquisar um pouco, assim como fazer um restore de outro banco usando o SQL Server.

Acredito que existam ferramentas de importacao de outros bancos para o Proprio SQL Server, mas tambem desconheco, tambem teria que pesquisar um pouco.

Espera que tenha podido ajudar.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

22/09/2012

Deivison Melo

Cada SGDB tem sua própria ferramenta de backup, com isso garantindo compatibilidade ao tentar restaurar um backup, qual sua dúvida atual, explica o seu cenário e suas necessidades perante esse cenário que nós do fórum estamos aqui para ajudar da melhor forma possível.
Responder

22/09/2012

Mariana Carvalho

Obrigado Alex pelas informações...

Deivison, no caso, meu cenario seria assim:

tenho SQL Server 2008 e quero pegar bancos de outros SGBD´s, não importa qual...pode ser mysql, oracle, postgre...
minha duvida é saber quais tipos de bancos o SQL Server dar suporte (qual tipo de arquivo de outros bancos)
Responder

24/09/2012

Alisson Santos

Assim cada banco de dados tem suas propriedades e comandos que são diferenciados entre um e outro.
No caso da importação teria que verificar se o banco que quer fazer a importação teria essas propriedades.
Responder

25/09/2012

Mariana Carvalho

Obrigado, mas no caso de alguns bancos é necessario a instalação de programas auxiliares?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar