Backup de tabelas Mysql a partir do Delphi

23/09/2004

0

Saudações,
estou utilizando o seguinte código para backup de uma tabela MySql:

procedure TForm1.btbackupClick(Sender: TObject);
begin
with query1 do
begin
close;
sql.clear;
sql.add(´select codigo, ficha, cad_aluno, aluno, cod_curso, curso, responsavel,´);
sql.add(´dt_nasc_resp, rg_resp, cpf_resp, percent1, empresa, dt_admiss, responsavel2,´);
sql.add(´dt_nasc_resp2, rg_resp2, cpf_resp2, percent2´);
sql.add(´INTO OUTFILE ´C:\Meus Documentos\Backup.txt´ FIELDS terminated by ´;´´);
sql.add(´from tbucs´);
open;
end;
end;

Ele executa mas naum cria o arquivo de backup. Quando eu tento clicar de novo ele informa que o arquivo já existe mas na verdade não tem arquivo algum. Estou errando algo? Muito obrigado.


Elias Jr

Elias Jr

Responder

Posts

24/09/2004

Elias Jr

Saudações gente,
gostaria de pedir ajuda a quem já tem experiência neste tipo de banco pois só preciso disso para concluir o meu sistema. Só para complementar, estou utilizando a paleta MySqlDAC (no início usei a Zeos mas ela não se comportou muito bem com tabelas relacionadas). Muito obrigado.


Responder

25/09/2004

Sandra

[b:f2536dec13]Tópico bloqueado.[/b:f2536dec13]


Elias,

O tópico [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=52072]Utilizando a paleta MySqlDAC...componentes para backup MySql[/url] é continuação deste, correto?

Não havia necessidade de criar novamente um outro tópico (link acima)! Você poderia ter utilizado o mesmo (no caso, este) para complementar informações e até mesmo, retificar partes. Portanto, estou linkando os dois tópicos para facilitar a localização, ok?

Por favor, releia as [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar