Backup e Job

29/11/2013

0

Olá pessoal !

Criei um Job para fazer backup do banco chamado DB_Candidatos depois fiz um agendamento.
Esta fazendo o backup direitinho , só que gostaria que o último backup feito subscrevesse o anterior, permanecendo apenas o último.
Procurei uma opção pra isso ao criar o job e não achei , tem como ?
Fazer backup de um banco através de um Job agendado é a melhor opção ou existe outros meios mais adequados ?
Instituto Junior

Instituto Junior

Responder

Posts

03/12/2013

Alex Lekao

aqui na empresa fazemos sempre full, uma vez por dia, para nos no momento nao eh tao importante ter mais outros backups no decorrer do dia.

nossa base nao esta tao grande assim.

e temos na ponta da rotina o operacao de testes, eles chegam compactados entao sao testados e tal, para ver se nao tem nenhum problema.

embora aqui, acredito que estamos bem devido estarmos no data center, a estrutura oferecida eh muito boa, mas sempre fazemos backups de qqr forma. rsrsr


o datacenter é de vc´s mesmo?


Oi Roniere,

nao, eh alugado.

temos o aluguel de 5 maquinas mais ou menos. rsrs
Responder

03/12/2013

Alex Lekao

Alex???


Oi Marina... rsrsr

q q vc manda?
Responder

19/12/2013

Roniere Almeida

ahhh, show hein, mas é melhor alugar ou comprar?
Responder

19/12/2013

Mariana Carvalho

esse backup é manual ou foi feito pelo job?


era isso Alex.
Responder

20/12/2013

Alex Lekao

oi Mariana,

eu tinha respondido mais acima...

o script foi montado manualmente, e usamos esse script no job e o backup eh feito desta forma.
Responder

25/12/2013

Mariana Carvalho

oi Mariana,

eu tinha respondido mais acima...

o script foi montado manualmente, e usamos esse script no job e o backup eh feito desta forma.


desculpa Alex, não tinha reparado.
Responder

26/12/2013

Alex Lekao

tem erro nao Mariana...

veja que respondi novamente de qqr forma... rsrsr

nao esquenta, eh muita coisa nos posts e a gente de confunde mesmo, normal... rsrsr
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar