Backup no SQL Server 2000

11/06/2004

0

Configurei o SQL Server para fazer backup do banco de dados diariamente, e todos os dias eu logo na máquina para verificar se o backup foi feito corretamente, mas no domingo, que não logo na máquina, o SQL Server não faz backup, o que pode está ocorrendo, o Job do SQL Server 2000 só funciona se um usuário estiver logado na máquina? O sistema operacional é Windows 2000 Server.
Se alguém tiver alguma dúvida quando ao que eu estou querendo me comunique, por favor.

Obrigado!


Jhone

Jhone

Responder

Posts

15/06/2004

Djjunior

já tentou mudar o usuário que o sql utiliza para startar?


Responder

16/06/2004

Jhone

Não posso startar com o usuário, piois a máquina ficaria desprotegida, startar que você fala é efetuar logon com o usuário né?


Responder

16/06/2004

Djjunior

não.

primeiro a opção ´auto start service when os start´ dos serviços abaixo devem estar marcadados
--Serviço SQL Server (o banco propriamente dito)
--SQL Server Agente (serviço responsável pelas execução das ´tarefas agendadas´ do SQL Server).
(vc poderá velos através do Service Manager).

segundo vá em Painel de controle - Ferramentas Adm - Serviços configure os serviços MSSQLSERVER/SQLSERVERAGENT para serem executados com a conta de usuário de ´sistema local´


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar