Baixar arquivos pelo firefox

23/09/2009

0

Bom dia,

Estou com um problema. Estou desenvolvendo um site e que possui uma página de download e que quando o usuário tenta baixar os arquivos pelo IE baixa normalmente, mas que quando tenta baixar esses arquivos pelo Firefox, o firefox pega o arquivo, gera um outro arquivo com o mesmo nome mais a extensão .part e no final emite a mensagem:

caminho do arquivo\arquivo.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

Como posso resolver este problema?

Aguardo um retorno, obrigado.


Wesleymantovani

Wesleymantovani

Responder

Posts

23/09/2009

Facc

Bom dia, Estou com um problema. Estou desenvolvendo um site e que possui uma página de download e que quando o usuário tenta baixar os arquivos pelo IE baixa normalmente, mas que quando tenta baixar esses arquivos pelo Firefox, o firefox pega o arquivo, gera um outro arquivo com o mesmo nome mais a extensão .part e no final emite a mensagem: caminho do arquivo\arquivo.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. Como posso resolver este problema? Aguardo um retorno, obrigado.


Vc tentou pegar o arquivo novamente? Esse arquivo é padrão do Firefox. Não é o seu site que está com problemas, em qualquer página, muitas vezes, dá o mesmo erro, eu só clico no link novamente para começar a baixar.


Responder

23/09/2009

Wesleymantovani

Boa tarde Facc,

Se eu clicar novamente no link para baixar o arquivo, ao final emite a mesma mensagem. O que verifiquei e deu certo foi:

Depois de aparecer a mensagem, no local escolhido que salvou o arquivo, irá ter 2 arquivos sendo por exemplo 1 como arquivo.pdf e outro como sendo arquivo.pdf.part
O arquivo.pdf não é possível abrir, agora se você pegar esse arquivo.pdf.part e tirar esse .part o arquivo irá abrir normalmente.

Notei que se eu abrir fizer download pelo meu visual studio funciona, dá esse problema quando tento acessar no servidor.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar