Banco Padrao ASPNETDB.MDF

26/12/2006

0

Caros, blz.?

é o seguinte:
trabalho com delphi e to migrando para o C#, baixei algumas videos aulas do sqlmagazine, mas fiquei com dúvidas.

exemplo:
quando eu coloco um LoginView no website, ele cria por padrao um arquivo de controle de usuarios chamado ASPNETDB.MDF, onde os controles, roles, permissoes sao definidos neste.

a questao é:
hoje, ja possui um sistema rodando em FIREBIRD, e pretendo disponibilizar/.montar um projeto voltado para WEB, onde, vou disponibilizar uma senha para meus ´clientes´ para se logarem nesta pagina.

so que:
se eu ja possuo um banco FIREBIRD e todas as informacoes estao neste banco, como fazer o login do LoginView ir buscar as informacoes de conexao neste meu banco FIREBIRD e nao no ASPNETDB.MDF.

Tem jeito ou estou confundindo o processo?


By.


Pedih

Pedih

Responder

Posts

04/01/2007

Adriano-jc

Eh...também tenho essa dúvida. Não achei nada na net que esclareça isso pelo que vejo se for usar esse componente de Login obrigatóriamente as informações tem que gravada nesse banco ASPNETDB.MDF.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar