BI Sql Server 2008 R2

22/06/2011

0

Boa dia.

Sou iniciante no mundo de BI. Por isso precisso de uma certa ajuda.

Sobre as ferramentas Business Intelligence Studio, tenho o Visual Studio 2008 e 2010 porem essa opção não está disponivel em ambos os softwares, procurei tambem no SQL Server R2 2008 e nada. Existe alguma opção de instalar as mesmas ou efetuar um download de uma versão trial?

Grato.
Luciano Santos

Luciano Santos

Responder

Posts

22/06/2011

Alex Lekao

Ola Luciano, boa tarde!!!   Eu tenho aqui o Sql Server 2008 R2 e o BI Esta aparecendo na Guia Microsoft Sql Server 2008 R2, opcao SQL Server Business Intelligence Development Studio.   Talvez possa ter a ver com a versao do Sql que voce tenha instalado.   Ou se preferir verifique o caminho "C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 9.0\Common7\IDE\devenv.exe" para ver se executando direto funciona e/ou se esta instalado.   Desculpe o mal jeito, eh que sou novato no mundo do sql server.   Espero ter ajudado.   Abraco.   Alex - Lekao
Responder

22/06/2011

Luciano Santos

Boa tarde Alexsandro.

Procurei em minha instalação o Business Intelligence Development Studio, mas não aparece, nem no caminho. Qual a edição do SQL Server 2008 R² você está usando?
Bem provavel que minha versão não de suporte a esse sistema.

Obrigado pela ajuda.
Responder

22/06/2011

Alex Lekao

O SQL que tenho instalado aqui eh o Standart, Versao 10.50.1600.1.   abraco.   Alex - Lekao
Responder

24/06/2011

Luciano Santos

Problema resolvido.   A versão do Sql Server 2008 R2 que eu estava usando é a versão express.   Grato pela ajuda.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar