Biblioteca php

13/07/2016

0

PHP

Fala galera, tudo bem com vocês ? então, queria pedir a ajuda de todos que puderem, estou desenvolvendo um software de uma biblioteca escolar, no entando, fiz uma função de empréstimo, na qual a cada vez que o mesmo livro é emprestado, diminui o valor no estoque. Agora preciso fazer uma função de devolução para que este numero diminuido, aumente e apareça na tela também o dia que a pessoa devolveu e tal..
Ruam

Ruam

Responder

Post mais votado

13/07/2016

Cara seu problema está ligado mais a uma modelagem de dados do seu banco. A ideia de funcionar como estoque acho que vai ficar bom não. Já pensou em utilizar do mesmo racional de uma locação de carros?
Até porque você não vai precisar de histórico? Imagine que no momento da outra pessoa locar o livro, verificar que está faltando paginas, rabiscado e tudo mais? como vai identificar quem foi as pessoas que locou recentemente o livro?

Claudio Lopes

Claudio Lopes
Responder

Mais Posts

13/07/2016

Ruam

Ele tem um banco que vai identificar as pessoas que locam o livro, data que fez a locação e a data que entregou, mas eu já consegui fazer a função que queria , obrigado !
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar