Array
(
)

Blá Blá Blá

Schneider
   - 18 mar 2004

Blá Blá Blá

Sabe que tem hora que enche esse negócio de todo mundo ficar falando em nossa orelha. Sempre tem alguém para nos lembramos de algo que já estamos cansados de ouvir.

Se estamos desempregados, ficam com aquela cara de piedade dizendo: Esquenta não, você é inteligente, logo mais você vai arrumar um bom emprego´.

Se estamos com problemas no relacionamento, os experts surgem e falam com ar de superioridade: ´Vocês precisam conversar mais, o diálogo é a chave para a felicidade´. Como se você não tivesse tentando conversar por tempos e tempos.

Se estamos tristes, deprimidos, dizem que é frescura, que temos tudo para sermos felizes, que estamos fazendo média. Pior quando ainda inventam de comparar com pessoas deficientes, tipo: ´Puxa, veja como você é feliz, você tem 2 braços, 2 pernas, 2 orelhas...´. Fala sério, não dá vontade de usar um dos pés e acertar bem...você sabe onde, da pessoa?

Se estamos sorrindo, felizes, logo vem alguém querendo saber por que estamos rindo. Se dizemos que simplesmente estamos felizes, sem motivo aparente, duvidam, e ficam pentelhando querendo saber o motivo que nem nós sabemos.

E quando não temos nada, apenas estamos mais quietinhos, afinal de contas, existem dias em que estamos mais pensativos, mais introspectivos (palavrão bonito), e as pessoas insistem em saber o que nós temos, e se respondemos com a verdade, ou seja, dizemos que não temos nada, começa uma guerra de nervos que ninguém merece.

Olha, queremos e merecemos soluções não é mesmo? Sabe por que muita gente tem ´metido o nariz´ nos nossos problemas? Porque caímos na besteira de ficar falando para fulano ou ciclano sobre a nossa vida, reclamamos, choramos, nos lamentamos, simplesmente para fugir de uma verdade, da difícil decisão de aceitar que a solução para nossos problemas já está dentro de nós mesmos. Aquela resposta que você quer está dentro de você, e você tem medo de assumir que é isso mesmo, que tem que tomar essa decisão, doa a quem doer.

Já que você também acredita que ninguém merece palpiteiros na sua vida, então tome uma atitude> não conte seus planos, sonhos, ambições, salário, e decisões para terceiros, FECHE A BOCA, vá trabalhando, vá lutando, não se desespere, acredite mais, lute mais um pouco e a vitória será sua, seja em que área for.

Eu acredito em você


Fvilela
   - 18 mar 2004

Se a gente não acreditarmos em nós mesmos, são poucas as pessoas que irão.


Fvilela
   - 18 mar 2004

Corrigindo:
Se nós não acreditarmos em nós .......


Schneider
   - 18 mar 2004


Citação:
Se a gente não acreditarmos em nós mesmos, são poucas as pessoas que irão.


isso é verdade mesmo


Lucas Silva
   - 18 mar 2004


Citação:
Se a nos não acreditarmos em nós mesmos, são poucas as pessoas que irão.

Isso é uma grande verdade.