Boa e má notícia

01/03/2004

0

Transbordante de felicidade, o garotão entra em casa e anuncia ao pais que vai se casar.

- Parabéns - diz o pai. - Quem é a felizarda? - A Beth, filha do seu amigo Osvaldo.

O pai sente um calafrio, finge alegria, e quando o filho se retira para o quarto, vai atrás dele, sem que a mãe perceba.

- Sinto muito, meu filho, mas você não pode se casar com a Beth. - diz o homem - Na verdade, ela é a sua irmã!

- Como, papai??? - assusta-se o jovem

- É que certa vez o Osvaldo viajou, eu cheguei lá. Sabe como são essas coisas...

O rapaz fica inconsolável, se atira na cama e fica chorando. Eis que surge a mãe, atraída pelo choro. O rapaz não agüenta e conta toda a história a ela. A mãe, então, o consola:

- Pode se casar tranqüilo, meu filho. Na verdade ela não é sua irmã. Certa vez o seu pai viajou e... sabe com são as coisas...


Rafael Mattos

Rafael Mattos

Responder

Posts

01/03/2004

Henry

HEhHEhEhheheHEhEhHehehehe, o casalzinho mais obsulatolado hein.......


Responder

01/03/2004

Elitonon

...o casalzinho mais obsulatolado hein.......

Pelo jeito como vc tá falando difícil, já começaram as aulas na federal, Henry?


Responder

01/03/2004

Otto

é, deve ser mesmo, ta até falando mais bonito....


ai elicoptero, não tem como vc instalar icq ou msn ai na empresa?


Responder

01/03/2004

Henry

naum Eli só em Agosto brother........


Responder

01/03/2004

Elitonon

ai elicoptero, não tem como vc instalar icq ou msn ai na empresa?

Não, oTTo. Durante o dia estou no trampo e aqui tem um software (Wingate) que registra todas as conexões e o pessoal do combate ao desperdicio de tempo edita esse log a procura desse tipo de conexão. A conexão com o clube delphi eu justifico de q é a serviço, já que eles não pagam nenhum curso etc...
Eu até tenho conexão em casa, mas, confesso, nem ligo o micro. Fico só curtindo a piasada, pra descarregar a tensão do trabalho.
Valew...


Responder

01/03/2004

Otto

é fogo mesmo, ainda bem que la na empresa quem cuida ´disso´ sou eu, cheguei ate a usar o wingate, mas nao tem todos os recursos que eu quero, dai optei em usar o Avirt Suite, que pra mim, é o melhor...


mas, te digo uma coisa, tem como burlar.. :wink:


nao que pelo Wingate nao me lembro como.. :cry:


Responder

01/03/2004

Henry

O gente to dando uma atualizada num chat meu antiguinho ai dai a gente conversa toda a galera junta via sockets.......


Responder

01/03/2004

Otto

Blz, qualquer ajuda que precisa, tamo ai...

qualquer cosia sabe onde pedir ajuda.. no fórum claro...

heheh, to zuando, qualquer coisa, pode me fala no icq..
:wink:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar