bootstrap.min.css

19/09/2017

0

- Tenho 2 arquivos: bootstrap.min.css

- O código de um arquivo é diferente do outro

- Um serve para o menu da minha página, O outro serve para o corpo da página.


Se faço referencia aos 2 arquivos o menu fica desconfigurado, se faço referencia a somente 1 o corpo fica desconfigurado.

Existe alguma forma de usar os dois arquivos, mesmo não sendo iguais?

* OBS: os arquivos estão em pastas diferentes *

Abs!
Responder

Post mais votado

19/09/2017

Olá Gabryel,
tudo bem?

Se você está utilizando os arquivos dentro do seu projeto, ao invés de usar o Link para o Bootstrap CDN, então tenta renomear seus arquivos e manter na mesma pasta.
Por exemplo:
<link rel="stylesheet" href="css/menubootstrap.min.css">
<link rel="stylesheet" href="css/corpobootstrap.min.css">
<link rel="stylesheet" href="css/estilo.css">
<link rel="stylesheet" href="css/font-awesome.min.css">
Talvez você já conheça a extensão Firebug, adicione ela junto ao navegador e acompanhe de onde está vindo o CSS e o por que. Pode ser que alguma class ou div esteja tentando sobrepor a outra. Se tiver algum código duplicado, pode haver conflitos, eu recomendo utilizar uma identificação única para cada elemento, ou seja, use no menu principal uma classe chamada "menutopo", e se por ventura precisar adicionar um menu na lateral dentro do corpo da página identifique esse outro menu com outro nome "menulateral" e veja se o CSS consegue diferenciar o que foi definido, utilizando a ferramenta Firebug (versão 2.0.19).
O Bootstrap já tem configurado várias classes, como <nav class="navbar navbar-default">, veja se o problema é a duplicação dos elementos nos seus arquivos de CSS.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa, poste novamente como está ficando.

Abraço,
Cida Luna.

Aparecida Gonçalves

Aparecida Gonçalves
Responder

Mais Posts

19/09/2017

Gxf

Olá Cida, muito obrigado!!

Pelo que entendi aqui, estava realmente duplicando as tags <nav>, pois no arquivo que vou utilizar para o corpo, apaguei todas as tags referente a nav, nav-bar, etc e deu certo.

Agradeço a atenção!!
Responder

01/12/2017

Roberto Silva

Prezados estou assistindo o curso bootstrap e o prof fala do link para baixar os aplicativos para acompanhar as vídeo aulas, porém não encontro o link para fazer o downloads para baixar os aplicativos necessários, alguém pode auxiliar-me.
Responder

01/12/2017

Roberto Silva

Prezados estou assistindo as videos aulas do bootstrap aonde o prof fala que estaria deixando disponível os aplicativos necessários para acompanhar as vídeo aulas, no entanto eu não consegui localizar, esse curso é free será que só para assinantes que esses aplicativos estaria disponível para baixa-los.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar