Borland Delphi Tour 2006

23/02/2006

0

Amigos da comunidade,

chegou a hora, o Delphi Tour 2006 vai começar e gostaria de convidar a todos para participar do maior Tour de Delphi já realizado...

Será um dia inteiro de novidades do Delphi 2006 e um Mini-Curso Oficial de StarTeam.

Venha conhecer todas as novidades, entre elas:
- IDE overview, novos recursos de produtividade / C++Builder Presentation
- Novidades para Banco de Dados / ASP.NET
- Modelagem UML com Delphi 2006/Together e Análise de Código
- ECO III (Enterprise Core Object)
- Mini Curso Oficial - Introdução ao StarTeam

O Tour irá passar por 25 cidades, as inscrições estão abertas.

Mais informações em: http://info.borland.com.br/DelphiTour/

Abraços,

Andreano Lanusse
System Engineer
Borland Latin America
Tel: +55 (11) 2165.8089 / Mobile: +55 (11) 8196.5912
alanusse@borland.com <mailto:alanusse@borland.com> - www.borland.com.br


Andreano

Andreano

Responder

Posts

22/03/2006

Martins

Estive hoje no Delphi Tour hoje, dia 22, aqui em Curitiba. Fiquei bastante impressionado com o BDS 2006. Um monstro de ferramenta. Adorei as possibilidades dos diagramas em UML.


Aqui em São Luis - MA, foi sexta-feria dia 17/03/2006. Espero q nos próximos anos o evento se repita, a ferramenta BDS 2006 realmente é muito poderosa.

Uma pena q meu equipamento ainda não me permita rodar a versão trial.

Para quem ainda vai, aproveitem bastante, e curtam a animação do [b:432174d2bd]Super Delphi[/b:432174d2bd] e [b:432174d2bd]Dr. Borland[/b:432174d2bd].


Responder

23/03/2006

Paullsoftware

que pena, eu ia pela primeira vez a um evento sobre delphi e meu parceiro aqui no trabalho resolveu ficar doente para não me substituir aqui nas aulas... :cry: :cry:


Responder

23/03/2006

Araujojunior

que pena, eu ia pela primeira vez a um evento sobre delphi e meu parceiro aqui no trabalho resolveu ficar doente para não me substituir aqui nas aulas... :cry: :cry:


Faiz uma forcinha cara, eh soh um diazinho.....eu nao me arrependi.


Responder

23/03/2006

Macario

[quote:b59c140c2a=´Adriano Santos´]Alguém de São Paulo vai, acho que vou dar o cano no trampo e ir.
Será dia 28, terça feira que vem.

Abraço[/quote:b59c140c2a]


Pretendo não perder esse ano. 8)

Estarei lá.


Responder

23/03/2006

Adriano Santos

[quote:35a83cc856=´Adriano Santos´]Alguém de São Paulo vai, acho que vou dar o cano no trampo e ir. Será dia 28, terça feira que vem. Abraço



Pretendo não perder esse ano. 8)

Estarei lá.[/quote:35a83cc856]

Vamos combinar então, quem for se encontra lá e a gente troca umas idéias.


Responder

23/03/2006

Martins

[quote:09522a8ca8=´Adriano Santos´]
[quote:09522a8ca8=´Adriano Santos´]Alguém de São Paulo vai, acho que vou dar o cano no trampo e ir. Será dia 28, terça feira que vem. Abraço



Pretendo não perder esse ano. 8)

Estarei lá.[/quote:09522a8ca8]

Vamos combinar então, quem for se encontra lá e a gente troca umas idéias.[/quote:09522a8ca8]

Pô!

q pena q não vou poder está junto dos feras aí de SP.

Mas no MA acredito q, quem foi gostou.


Responder

29/03/2006

Edibertoalves

o Delphi Tour de SP foi muito bom, os exemplos e as novidades que o Andreano mostrou são de surpreender, os componentes novos fazem a diferença, a modelagem de dados utilizando o Together e posteriormente com o ECO é show de bola! Cada coisa que deve fazer com o ECO... já até posso imaginar! Bem que o Andreano disse, quando estiver no ECO, só tem que se focar nas regras de negócios, o resto é resto... a integração do CaliberRM e do StarTeam nas aplicações também dão um fator positivo ao Delphi.

A única coisa chata, e realmente chata que ocorreu foram as ´reclamações´ de um cidadão incorformado do pq que não tem driver dbExpress para Firebird antes do almoço e de um cidadão que na parte da tarde que por incrível que pareça fazia perguntas sobre Java. Elegantemente Andreano disse : ´Aqui é um evento de Delphi, e não de Java...´ - Resposta òtima!!!!

Fico por aqui e mais confiante no que o novo Delphi possa proporcionar.

Abraços


Responder

04/04/2006

Massuda

Para quem tiver interesse, o material usado na apresentação, em formato PDF, foi disponibilizado pelo Andreano para donwload [url=http://cc.borland.com/Item.aspx?id=23966]nesta página[/url] da Borland (talvez seja preciso registrar-se gratuitamente ou fazer login no site da Borland).


Responder

05/04/2006

Massuda

O Andreano disponibilizou também o código fonte dos exemplos e algumas fotos do evento [url=http://blogs.borland.com/andreanolanusse/archive/2006/04/05/24188.aspx]nesta página[/url] (os links para download levam a uma página da Borland; talvez seja preciso registrar-se gratuitamente ou fazer login no site da Borland).


Responder

07/04/2006

Martins

[b:0797b9e964]Massuda[/b:0797b9e964], como sempre contribuíndo para engrandecer ainda mais o conhecimento dentro da comunidade.

[b:0797b9e964]Andreano[/b:0797b9e964] tb mandou bem :wink:

valew!


Responder

26/05/2006

Massuda

Para quem não teve chance de participar, está disponível a partir [url=http://bdn2.borland.com/article/33495]desta página[/url] do site da Borland um webcast com uma gravação dos eventos em São Paulo.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar