Botando a culpa no gato

17/04/2004

0

[b:66f48ec5a5]Botando a culpa no gato [/b:66f48ec5a5]

Depois de passar a noite com sua amante, o sujeito entra em casa e percebe que está com um arranhão no rosto. Vendo o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante idéia de dar um tapa no bichano, que sai gritando:

- Miauuuuu!!!

A esposa acorda assustada e pergunta:

- Que barulho foi esse?
- Foi esse gato! - responde o marido, fazendo a maior cena - Entrei em casa e ele me deu esse baita arranhão no rosto!
- É verdade! - concorda a esposa - Esse gato está impossível! Olha só a chupada que ele deu no meu pescoço!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

17/04/2004

Repa

Eu tive um gato na época que fazia faculdade e ele era uma piada... Qdo nasceu teve glaucoma em um olho. Minha mãe gostava de dar pedacinhos de carne p/ ele, e ele brincava de ´matar a carne´ jogando p/ todo lado e acabava batendo nas paredes e nas nossas pernas, daí coloquei o nome nele de biruta. Um dia o biruta estava brigando em cima da casa e começou a rolar lá de cima, a minha tia estava passando embaixo e saiu gritando falando que o biruta ia cair na cabeça dela, todo mundo de casa correu p/ ver: minha tia gritando agachada e o biruta preso no varal. Numa outra época, fomos a uma festa minhas primas dormiram em casa, o biruta chegou fazendo aquele alvoroço, andando em cima das meninas e qdo uma cobriu a cabeça, ele foi lá e mordeu a cabeça dela. Até o dia em que se apaixonou por uma gambá e, ela foi a perdição dele, chamaram o corpo de bombeiros p/ matar o gambá.


Responder

18/04/2004

Otto

chamaram o corpo de bombeiros p/ matar o gambá.




mataram?


Responder

18/04/2004

Repa

Não, ela fugiu... e o biruta não aguentou muito tempo depois disso...Fugiu tbém :lol:


Responder

18/04/2004

Fabio.hc

... viveram felizes para sempre.


Responder

18/04/2004

Beppe

... viveram felizes para sempre.

Acho q vc tá vendo muita novela rs... :P


Responder

19/04/2004

Vilaca

Meu colega tinha um gato, ele morava em um apartamento no 3.º andar; todo dia o gato para sair do AP ele pulava da janela em um toldo na janela do vizinho no 2.º andar, logo depois ele pulava no telhado colonial da portaria de entrada. Quando o vizinho do 2.º andar resolveu tirar o toldo o gato morreu. :D Trágico, não? :(


Responder

19/04/2004

Aroldo Zanela

Não, ela fugiu... e o biruta não aguentou muito tempo depois disso...Fugiu tbém

Colegas,

Pepé Le Pew has all the qualities of a great lover. He is a born romantic. His enthusiasm knows no bounds. His ego is as big as the Eiffel Tower. He showers les femmes with flowery come-ons, champagne, and gifts. He purrs. He coos. He cajoles... All in that entrancing French accent.

Qualquer semelhança é mera coincidência.

:lol: :D


Responder

19/04/2004

Repa

[quote:06215d35b3=´Aroldo Zanela´]Pepé Le Pew has all the qualities of a great lover.
:lol: :D[/quote:06215d35b3]
:lol: My biruta was only a great crazy cat, I guess...


Responder

21/04/2004

Bacalhau

O biruta fugiu com o gambá e tiveram ninhadas de gambatos!!! :lol:


Responder

22/04/2004

Repa

O gambá, não, Bacalhau, A gambá :D


Responder

27/04/2004

Bacalhau

Então tiveram gambatos e gambatas!!! :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar