Botão Iniciar

03/11/2005

0

Olá Pessoal !

eu usei esse código para deixar o Iniciar invisivel, alguém aí conhece alguma forma de voltar o Botão Iniciar, sem ter q reiniciar ?

{Sumir com o botão Iniciar}
PostMessage(FindWindowEx(FindWindow(´Shell_TrayWnd´,nil),0,´Button´,nil),WM_CLOSE,0,0);


Obrigada.


Renatacoimbra

Renatacoimbra

Responder

Posts

04/11/2005

Nildo

Valew pela força galera, vou estar lendo este tópico para tirar duvidas.
Um abraço! Mas agora tenho q ir! Afinal, é rodizio do meu carro hoje aqui em sampa

Falows


Responder

04/11/2005

Michael

Eita... Será que o povo vai gostar do meu artigo :?:


Responder

04/11/2005

Adriano Santos

Eita... Será que o povo vai gostar do meu artigo :?:


Se depender de mim [b:6d5eb1f163]Michael[/b:6d5eb1f163], já tah aprovado, (vou puxar o saco um pouquinho agora :D). Preciso tomar vergonha na cara e estudar isso. Já tinha dito ao [b:6d5eb1f163]Nildo[/b:6d5eb1f163] que ia pegar os exemplos no site dele e fuçar. Em vão, não mexi em nada.

Ow, vocês num projeto bem loko como este e não me chamam? Que camaradagem é esta? :D...não sou nenhum best-seller da programação, mas se forem retomar o projeto e precisarem de mim podem contar...além do mais quero fazer amizade com mais camaradas...:D

Ae [b:6d5eb1f163]Martins[/b:6d5eb1f163], até você envolvido? Isso vc não me conta né safado? Rsrsrs....

Abraço


Responder

04/11/2005

Martins

Eita... Será que o povo vai gostar do meu artigo :?:


Cara estou esperando para ver ou melhor ler, hehehe

vc sumiu do MSN, preciso tc com vc!!!


Responder

04/11/2005

Adriano Santos

Ae Michael, estou adicionando vc no msn, blz?
O meu é asrsantos@hotmail.com


Responder

04/11/2005

Michael

Eu mudei de emprego no começo deste mês, vindo trabalhar em uma empresa de médio/grande porte na área de tecnologia, e não tenho mais tempo nem disponibilidade para entrar no Messenger durante a semana, em horário comercial. E depois, à noite, vou para a faculdade, e praticamente não acesso o programa durante a semana.

Por isso é mais fácil falar comigo via email, ou por aqui.

[]´s


Responder

05/11/2005

Martins

Eu mudei de emprego no começo deste mês, vindo trabalhar em uma empresa de médio/grande porte na área de tecnologia, e não tenho mais tempo nem disponibilidade para entrar no Messenger durante a semana, em horário comercial. E depois, à noite, vou para a faculdade, e praticamente não acesso o programa durante a semana. Por isso é mais fácil falar comigo via email, ou por aqui. []´s


Blz [b:656872b094]Michael[/b:656872b094], boa sorte para vc no seu novo trampo, q dê tudo certo para vc, vou entrar em contato com vc por e-mail ou então no fds entro na NET e fico torcendo para vc aparecer, hehehe.

[b:656872b094]Nildo e Michael [/b:656872b094] são os feras da API Hooking.

[b:656872b094]Adriano[/b:656872b094] foi malz, nem me toquei para falar do projeto, não q ele fosse secreto é q o pessoal havia posto ele na gaveta, mas tá de boa, se retomarmos o projeto, o pessoal da Admin. do mesmo devem te falar algo.

Um abraço pessoal


Responder

05/11/2005

Adriano Santos

[b:4eb80e7b85]Adriano[/b:4eb80e7b85] foi malz, nem me toquei para falar do projeto, não q ele fosse secreto é q o pessoal havia posto ele na gaveta, mas tá de boa, se retomarmos o projeto, o pessoal da Admin. do mesmo devem te falar algo.



Sem problemas [b:4eb80e7b85]Martins[/b:4eb80e7b85], falei brincando. Não sei em que posso ajudar, mas se precisarem tô aqui.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar