Brasil... o País de várias culturas...

18/06/2004

0

Em um avião, estavam: um paulista, um mineiro, um carioca e um gaúcho. Eem certo momento, o avião entra em pane e pede para que os passageiros, joguem fora o supérfulo, para não perder autitude.
O paulista abre a mala e começa a jogar fora, kilos e kilos de café em pó.
Todos se abismaram, então ele disse: ´Não se preocupem isso na minha cidade tem de monte.´
O mineiro abre as malas e começa a jogar kilos de queijo, e depois diz: ´Isso na minha terra uai, tá cheim, cheim.´
O carioca abre a mala e começar a jogar vários AR-15. ´Ô mêrmão... Num ixxquenta, cumpadí na minha terra tá cheio...´
Então... o Gaúcho que não queria se desfazer dos seus pertences, nota que um dos tripulantes, é meio ´alegre´... Joga o coitado pela janela... ´Báá tchê... na minha terrrrrra só tem isso´...
Sem preconceeitos...


Nigro

Nigro

Responder

Posts

18/06/2004

Beppe

Estou em dúvida....foi o paulista ou carioca que foi jogado fora?


Responder

18/06/2004

Nigro

Não foi passageiro, foi tripulante, aquele pessoal que fica andando pra lá e prá cá... aquelas aeromoças que rembolam, como ninguém...


Responder

18/06/2004

Paulo_amorim

Não foi passageiro, foi tripulante, aquele pessoal que fica andando pra lá e prá cá... aquelas aeromoças que rembolam, como ninguém...


Eles eram gaúchos? :roll:


Responder

18/06/2004

Jasig Aurumalfa

Essa piada é mais velha que andar de costas...


Responder

23/06/2004

Lucas Silva

[quote:28f4d75069=´Jasig Aurumalfa´]Essa piada é mais velha que andar de costas...[/quote:28f4d75069]

Nunca tinha visto não, é bem legal..ehehehehe


Responder

24/06/2004

Paulo_amorim

[quote:94ed949247=´Lucas Alves Silva´][quote:94ed949247=´Jasig Aurumalfa´]Essa piada é mais velha que andar de costas...[/quote:94ed949247]

Nunca tinha visto não, é bem legal..ehehehehe[/quote:94ed949247]

Também não... eh show de bola


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar