Buscar dados banco com textfield

09/03/2016

0

Ola pessoal ! sou iniciante na area da programação e preciso de uma ajuda. É o seguinte preciso que quando digito um codigo(cod) no campo "textfield" e teclo "enter" ele busque no banco e adiciona na lista de pedido.

Eu consegui fazer ele funcionar com o a caixa "select" onde eu escolho primeiro a "categoria" e depois o "produto", mas como eu disse eu queria ja qdo eu digita o "cod" no campo "textfield" ele ja adiciona o produto.

<script type="text/javascript">

function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0
  eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'");
  if (restore) selObj.selectedIndex=0;
}
</script>
<form action="" method="post" enctype="multipart/form-data" style="margin-left:12px; margin-top:-7px;">
Selecione categoría: 
  <select name="jumpMenu" id="jumpMenu" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)">
  <option value=""> =Selecione=</option>
  <?php 
  include "config/conexao.php";
  $idGarcon =$_GET['idGarcon'];
  	$salto = mysql_query("SELECT * FROM categoria ORDER BY nome ASC");
	while($aaa = mysql_fetch_array($salto)){
  ?>
  
    <option value="inicio.php?btn=vendermesa&id_mesa=<?php echo $numero ?>&id_categoria=<?php echo $aaa['id_categoria']; ?>&idGarcon=<?php echo $idGarcon ?>"><?php echo $aaa['nome'] ?></option>
    
    <?php } ?>
  </select>
  
  <label for="textfield"> Codigo:</label>
  <input name="cod" type="text" id="cod" value="<?php echo $cod ?>" size="5">
  <?php
   include "config/conexao.php";
     $cod =$_GET['cod'];
  	$incluir = mysql_query("SELECT * FROM tbl_produtos WHERE cod = $cod ");
	while($aaa = mysql_fetch_array($incluir)){
  ?>
  
  <option value="inicio.php?btn=vendermesa&id_mesa=<?php echo $numero ?>&id_categoria=<?php echo $aaa['id_categoria']; ?>&idGarcon=<?php echo $idGarcon ?>"><?php echo $aaa['nome'] ?></option>
    
    <?php } ?>
  </select>
  
</form>
Jose Silva

Jose Silva

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar