Buscar o valor digitado na grid.

16/02/2006

0

Olá pessoal,

Como pegar o valor que o usuário digitou na Grid quando terminou de preencher um campo.

O Método onGetText do Field é constante, esse é o problema. Meu método que trata o valor que deve ser digitado, então eu quero ler o valor digitado na grid, passar para meu método e depois colocar o valor para Null ou Vazio pois meu método se encarrega de salvar.

Resumindo, quero pegar o valor digitado na grid (uso CDS) e depois apagar sem que seja inserido no BD.

Obrigado


Yallebr

Yallebr

Responder

Posts

17/02/2006

Marco Salles

Como pegar o valor que o usuário digitou na Grid quando terminou de preencher um campo. O Método onGetText do Field é constante, esse é o problema.


Mas voce esta fazendo exatamente o contrário.. :cry: :cry: :cry:

veja:

[b:39245cc346]OngetText é o momento que nos temos a oportunidade de pegar a informação que esta vindo do Tfield antes de ir para a tela do usuário a interface (Controle Data_Ware).. Nos podemos nesse evento dar uma diferente Saida para aquel campo , aquela informaçao , fazer um teste , ocultar determinado valor , formatar determinados textos e assim por diante[/b:39245cc346]

:lol: OnsetTex e exatamente o contrário

logo no seu caso , voce tem que codificar o OnsetText e não o ongetText


Responder

17/02/2006

Yallebr

Isso mesmo, obrigado.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar