Busco programador PHP/C sharp/MOBILE senior para projeto internacional em parceria de negócio

01/08/2015

0

Busco programador que seja sênior em desenvolvimento de sistemas e aplicações mobile para projeto de alcance internacional.
A idéia é compor um grupo de profissionais que estão iniciando uma start up com projeções reais de crescimento.
Fundamental que o profissional tenha relacionamento fácil e por se tratar de uma parceria, podemos negociar % na sociedade do projeto.
Temos a idéia, temos o canal de acesso comercial mas não temos o skill de "hands on" no nível necessário que o projeto demanda.
Não é uma oferta de tempo integral ou de emprego, permitindo dedicação parcial.
Deixamos aqui o convite para participar de entrevista para se tornar SÓCIO no projeto.
Os 3 profissionais já existentes e mentores, incluindo eu, são gestores de TI e projetos e atuam nos mais variados segmentos de TI.
Stuart Faria

Stuart Faria

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar