C sharp criação de imagem a partir de HD

08/08/2015

0

Estou procurando uma forma para extrair uma imagem (.iso) de um hd com c# e depois ter a possibilidade de voltar essa imagem para o hd mas não encontro nada que solucione meu problema.
obs: não adianta usar clonehd ou qualquer outro programa para clonagem pois precisarei implementar o código em um sistema para automação.
obs2: o formato de arquivos é ntfs
Igor

Igor

Responder

Posts

08/08/2015

Aluisio Cavalcante

Boa noite Igor,

Esse artigo ajuda?

[url]https://www.devmedia.com.br/criando-um-sistema-de-transferencia-de-arquivos-entre-um-desktop-e-um-pocket/11937[/url]
Responder

09/08/2015

Igor

boa noite, infelizmente nao :(
Responder

09/08/2015

Aluisio Cavalcante

Será que é possivel fazer copias de arquivo .ISO, o tamanho deve ser consideravel não é?
Responder

09/08/2015

Igor

você fala sobre clonar o hd para uma .iso? e depois retornar para um segundo hd ? seria otimo e o tamanho do arquivo final nao é problema
Responder

09/08/2015

Aluisio Cavalcante

você fala sobre clonar o hd para uma .iso? e depois retornar para um segundo hd ? seria otimo e o tamanho do arquivo final nao é problema


Vou aguardar essa solução, para aprender mesmo!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar