C# NHibernate

01/08/2010

0

Tenho várias tableas em MySQL que estou acessando com o NHibernate e C#. Vou mostrar 3 tabelas e  seus relacionamentos e o erro que está dando...   =Tabela Cidade. ID ESTADO_ID NOME CODIGO_IBGE   =Tabela Estado ID PAIS_ID SIGLA NOME CODIGO_IBGE   =Tabela Pais ID CODIGO NOME_EN NOME_PTBR SIGLA2 SIGLA3   Existe um relacionemento da tabela cidade(ESTADO_ID) com a tabela estado(ID) e outro entre a tabela estado(PAIS_ID) e tabela pais(CODIGO). Quando eu chamo a tabela pais e estado pelo WCF TEST CLIENT, não da erro. Mas se eu chamo a tabela cidade, da o seguinte erro:   An error occurred while receiving the HTTP response to http://localhost/Informar.ERP.WCF.Servico/InformarERPService.svc. This could be due to the service endpoint binding not using the HTTP protocol. This could also be due to an HTTP request context being aborted by the server (possibly due to the service shutting down). See server logs for more details.   Eu acho que é por causa do relacionamento em cascata entre tb cidade->estado->pais. Outras tableas com esse tipo de relacionamento no meu BD tb estão dando o mesmo erro.   Alguém pode me ajudar a resolver?  
Marco Costa

Marco Costa

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar