C Sharp - Web ou Desktop?

02/10/2015

0

Estou estudando, me esforçando, conhece o Framework .Net, depois dele, posso partir para qual area, web ou desktop?
Geane Oliveira

Geane Oliveira

Responder

Posts

02/10/2015

Jothaz

O ideal é consolidar seus conhecimento em c#, orientação objetos e banco de dados.

Depois dedique-se aos dois desktop e web.

Atualmente web possibilita muito mais oportunidade de colocação. Mas mesmo atuando em projeto web surge a necessidade de criar algumas console applications ou mesmo windows form.

Outra frente de aprendizado é WebServices e WPF.
Responder

02/10/2015

Fernanda Acacia

Atualmente web possibilita muito mais oportunidade de colocação. Mas mesmo atuando em projeto web surge a necessidade de criar algumas console applications ou mesmo windows form.


Pronto, eu escreveria isso.
Responder

03/10/2015

Geane Oliveira

Existe muita diferença que complique no aprendizado dos dois?
Responder

03/10/2015

Fernanda Acacia

Eu diria que pouco, a base será a mesma.
Responder

04/10/2015

Geane Oliveira

Depois da base retornarei com mais duvidas, perguntei por simples curiosidade, não sei se vale a pena estudar ao mesmo tempo, alguns exemplos didaticos demais as vezes me chateiam.
Responder

05/10/2015

Jothaz

A base seria C# e banco de dados, se você absorver estes conceitos fica mais fácil.

Agora são universos distintos desenvolver par a Web ou Desktop. Seria como dirigir um veiculo comum ou um caminhão. No fundo é dirigir mas cada qual terá suas especificidades.

Se difícil ou fácil aprender e se sair bem nos dois é algo pessoal e varia de pessoa para pessoa. Alguns tem mais facilidade outros não.

Se a principio você achar complicado se dedicar as duas, creio que seria mais interessante se dedicar a Web.
Responder

05/10/2015

Geane Oliveira

As vezes me sinto meio devagar, alguns assuntos são mais complexos que outros.
Responder

05/10/2015

Nathan Aguiar