Cadastro com Upload de Arquivos

18/07/2013

0

Alguém tem idéia de como realizar um cadastro com UPLOAD de Arquivo com o protocolo de transferência FTP?
Renato Pereira

Renato Pereira

Responder

Posts

18/07/2013

Mury Contabil

de mais detalhes do que vc precisa... acho que posso ajudar...
Responder

19/07/2013

Renato Pereira

Olá, preciso upar os arquivos no formulário de inserção, e logo em seguida, quando o usuário clicar para salvar as informações, vincular os arquivos que foram Upados com aquela requisição! Um modelo parecido, são os servidores de emails, preciso fazer exatamente igual, minha dúvida são os tratamentos a serem feitos, como quando o usuário abre uma nova aba no browser e começa um novo cadastro, etc.

A minha idéia é a seguinte, jogar os arquivos em uma pasta Temporária, quando o usuário der POST, pegar esses arquivos e grava-los em sua pasta original, e deletar a pasta Temp.

Estou, utilizando MVC C#.
Obrigado
Responder

20/07/2013

Gabriel Simas

Olá Renato.

Noto que o seu projeto é muito bom, porém, eu poderia fazer uma sugestão?
Por que você não evita estas operações de E/S na máquina local como cópia e posterior deleção de pasta temporária? você pode criar uma restrição de tamanho de arquivo e tipos de arquivos onde o cliente pode subir para você via FTP na aplicação, e o usuário dentro do FTP e esta passagem da aplicação para o servidor precisam ser bem protegidos. Após tal upload, você pode aproveitar e usar o caminho relativo destes arquivos e gravá-la então no Banco de Dados.

Porém, vamos por partes como dizia Jack. Diz aqui pra gente o que você consegue e o que você não consegue fazer para que a gente possa lhe ser útil e você fique satisfeito com nosso apoio.

Estou no aguardo da sua resposta.

Forte Abraço e pode contar conosco.

Gabriel Simas.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar