CADASTRO DE TABELAS EM PHP E MYSQL

11/09/2015

0

Alguém pode me ajudar estou fazendo um cadastro de tabelas por controle de usuário e senha, onde cada usuario cadastrar as suas tabelas, e tem o campo que é colocado a data de cadastro, mas na hora de incluir ou alterar coloquei este código, para aparecer as barras por dia, mês e ano:
<script>
function formatar(mascara, documento){
var i = documento.value.length;
var saida = mascara.substring(0,1);
var texto = mascara.substring(i)

if (texto.substring(0,1) != saida){
documento.value += texto.substring(0,1);
}

}
</script>
//e no campo de incluir a data este código, onde o CLI_DATACADASTRO É PUXADO DA TABELA CLIENTES QUE É UM CAMPO QUE ESTÁ´NO FORMATO DATE.
<tr>
<td width="32" height="24"><p><font face="verdana" size="4">Data:</p></td></font>
<td width="265"><input type="text" name="CLI_DATACADASTRO" maxlength="10" style="width: 150px; height: 18px; border-radius: 5px;;"OnKeyPress="formatar('##/##/####', this)" ></td>
</tr>
MAS NA TELA PRINCIPAL ONDE APARECE A TABELA NÃO GRAVA A DATA, POIS É FEITO PELO BANCO DE DADOS O CAMPO CLI_DATACADASTRO ESTE É O CÓDIGO;
echo $resultado->Fields('CLI_DATACADASTRO');
echo "</td><td>";
Ficarei muito grata pela ajuda.
Emanoela

Emanoela

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar