Cadê o pessoal do Boteco???

14/04/2004

0

Pessoal,
Tem muito tempo que ninguem posta, nada de novo aqui.
Vamos postar novos tópicos ae....


Faloww,
Lucas!


Lucas Silva

Lucas Silva

Responder

Posts

15/04/2004

Anorex

concordo lucas....


a galera deu uma esfriada.....


deve ser o trabalho que aumentou.....


Responder

15/04/2004

Fvilela

No meu caso foi o trabalho, que esta tomando todo o meu tempo.


Responder

15/04/2004

Elitonon

Idem.

Os últimos problemas ocorridos vieram como um aviso dos céus pra mim: tenho um grande projeto ao qual preciso dar vida, pois está no papel há uns 6 meses e não estava com coragem de iniciá-lo.
Agora vai!!!!

Mas sempre que puder vou fazer uma visitinha rápida ao buteco, pra rever a todos (que considero como grandes amigos) .

Vou passar menos tempo no buteco ( :cry: ) e mais no fórum pedindo ajuda e ajudando quando souber...

:P Até +++++++++ :P


Responder

18/04/2004

Anderson_blumenau

eu acho, que o ideal era menos piada e mais raciocinio e temas polemicos
quantidade nao quer dizer qualidade


Responder

18/04/2004

Lucas Silva

deve ser o trabalho que aumentou.....

Com certeza deve ser isto...


Responder

19/04/2004

Paulo_amorim

Meu caso também eh trabalho, aliado a falta de potencia do meu micro...cada vez que venho ao boteco e quero postar algo demora uma eternidade!! :evil:

Vou tentar visitar mais vezes... :roll:


eu acho, que o ideal era menos piada e mais raciocinio e temas polemicos quantidade nao quer dizer qualidade


Se vc visse a descrição do BotequimDoDebug, veria algo como ´momento de descontração...´. De fato, entro no boteco quando to estressado e quero dar um tempo do trabalho...
As questoes propostas de raciocinio, matemetica e logica sempre estao presentes aqui no boteco...assim como as piadas, estas quais nao sao de ´baixa qualidade´, como vc se referiu

Até+


Responder

19/04/2004

Schneider

Meu caso também eh trabalho, aliado a falta de potencia do meu micro...cada vez que venho ao boteco e quero postar algo demora uma eternidade!! :evil: Vou tentar visitar mais vezes... :roll: [quote:371e76654b=´Anderson_Blumenau´]eu acho, que o ideal era menos piada e mais raciocinio e temas polemicos quantidade nao quer dizer qualidade


Se vc visse a descrição do BotequimDoDebug, veria algo como ´momento de descontração...´. De fato, entro no boteco quando to estressado e quero dar um tempo do trabalho...
As questoes propostas de raciocinio, matemetica e logica sempre estao presentes aqui no boteco...assim como as piadas, estas quais nao sao de ´baixa qualidade´, como vc se referiu

Até+[/quote:371e76654b]



AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE
to com tigo Amorim
aki é pra gente se distrair um pouco falar errado
brincar um pouco deixar a vida mais leve
que o nosso trabalho ja é muito stressante naum
beijos


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar